Alguem Me AJuda A Comecar em Algum sv 1.5 ?? Cansei DO Beta :////\
Troco Money No Beta por Money Em Algum sv tb ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao vai embora pauloPauloPlay disse:Alguem Me AJuda A Comecar em Algum sv 1.5 ?? Cansei DO Beta :////\
meu nick la e pauloplayer e o seu ?Spider Jokey disse:... deadly ....
quer money no beta tb ? ou vai dar por dar mesmo ?Suaveh disse:Vem pro 3 que te do 50k pra começa
po ja ate passei no aurora , parece bom , mas falam q tem mt vipado e so tem ths de fortona laStrikerBow disse:aurora
Servidor 3, chega ae po.PauloPlay disse:Alguem Me AJuda A Comecar em Algum sv 1.5 ?? Cansei DO Beta :////\
ninoo , qual seu nick la ?ninonoids disse:tbm sai do beta fui pro sv3
acho q vou pro server 3 mesmo eheh .. a economia la e boa ?zNweel disse:Vem pro sv3 te do money/itens se precisar.
NinoGamerPauloPlay disse:ninoo , qual seu nick la ?
Sim po, la e legal ate mano.PauloPlay disse:acho q vou pro server 3 mesmo eheh .. a economia la e boa ?
quaL SEU NICK LAzNweel disse:Sim po, la e legal ate mano.
Precisa não mano , me procura lá no server pelas 22:00 e me manda tellPauloPlay disse:quer money no beta tb ? ou vai dar por dar mesmo ?![]()