- Entrou
- Out 30, 2012
- Pontuação de reação
- 177
- Cubos
- 0
titulo explica td , alguem sabe me dizer o server q ele joga?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AFF ELE FICOU C MINHA CONTA NO SERVER 2 '-' TOMEI NO CUisrael000 disse:Bigstick desistiu ferão , AsC surrou ele e ele parou de jogar pra não aguentar ver a vergonha do clan perdendo , se você acha isso mentira veja a time line dele no ano todo.
isso é paia em , mas é verdade ele desistiu mesmoNanoBr disse:AFF ELE FICOU C MINHA CONTA NO SERVER 2 '-' TOMEI NO CU
simmm velho, pq vcs sao mt bons, slk manoisrael000 disse:Bigstick desistiu ferão , AsC surrou ele e ele parou de jogar pra não aguentar ver a vergonha do clan perdendo , se você acha isso mentira veja a time line dele no ano todo.
Bigstick era todo otário , só entrava pra falar merda e tinha inveja dos outrosFantasyGS disse:o big só ta jogando cs:go, parou de jogar mine
se quiser eu passo o whats dele por mp, mas preciso pedir pra ver se ele deixa
simmm velho, pq vcs sao mt bons, slk mano
fiquei até com medo, nem logo mais no paradise
mas... vc é otaco caraisrael000 disse:Bigstick era todo otário , só entrava pra falar merda e tinha inveja dos outros