Alguem sabe me dizer se é só aki que apartir das 19 hrs ela começa cair de 2 em 2 minutos e fica até de manhã, durante o dia a internet não cai nenhuma vez ja apartir das 19hrs essa merda de internet lixo fica caindo ja liguei pra eles resolver marcaram uma visita de um técnico mais ele n compareceu no dia e horario marcado qnd ligo pra lá só sabem dar desculpinha.
Eu uso, isso também era assim aqui em casa mais parou até de cair só as vezes de noite que fica caindo e fica ate de manha umas 3hs/4hs
Ta '- Felizmente n usa e não aconselho usar Vo ver se troco O pior é você pagar por um serviço com tarifa abusiva e ainda ter q aguentar o stress pois oferecem um serviço totalmente porco É tenso isso Nem aconselho você a usar man.
Cara isso é bem coisa de região mesmo, em algumas acontecem alguns problemas em outras não... Sempre usei GVT aqui em casa e nunca tive problema nenhum, uso já tem quase 4 anos...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gvt sempre foi uma bosta, a uma década atrás pra tu poder só entrar no google tinha que esperar uns minutos..
Aqui é de boa, mas se eu falar que ela não cai pelo menos uns 4/5 vezes por semana vou está mentindo. Mas é só aquela caidinho que você reinicia o moldem e volta ao normal, mas mesmo assim é bem chato :/