alguem tem um modpack assim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 13, 2016
Pontuação de reação
485
Cubos
0
Tava precisando de um modpack pra 1.5.2, mas precisamente pro destiny, com os mods: AutoReconnetec, e modmacro, apenas, mas que logue com o launcher desse jeito; http://prntscr.com/do9jxg

Se alguem tiver, puder passar o download pra mim, agradeço muito :)

Modpack do SLOON , procure no youtube , é assim que loga , e contém todos os requesitos que vc quer , auto reconect e outros ...

O do sleep tem isso, porém n sei se vc vai achar pq o modpack dele foi banido do fórum

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

V I N I C I U S disse:
Modpack do SLOON , procure no youtube , é assim que loga , e contém todos os requesitos que vc quer , auto reconect e outros ...
Mano eu não achei, achei o canal do sloon mais o modpack não achei, poderia pegar o Link pra mim e me mandar? Grato

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Procura o especial de 1k do joy, o modpack que ele fez neste especial ficou pft...

iBiel disse:
Procura o especial de 1k do joy, o modpack que ele fez neste especial ficou pft...
eu tenho o dele ja mano, mas o dele nao tem autoreconnect, e eu preciso disso, obrigado :)
iGengisRX disse:
Só tenho pra Minecraft normal cara, foi mal
nada mano, tranquilo tmj
Tibi disse:
Usa o modpack do SLEEPP
o do SLEEPP tem auto reconect com o launcher do jeito de print ?
zBOLOTA disse:
O do sleep tem isso, porém n sei se vc vai achar pq o modpack dele foi banido do fórum

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
ha sim, mas o launcher pra logar e do mesmo jeito do que eu deixei o print ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar