Gente, meu minecraft tá com lag, meu pc é gamer, nunca deu esses lag antes, era tudo zerado e tal, nos grafico no maximo, alguem sabe oque deve ser? não aguento jogar com lag
Deixei desligado uma meia hora, quando abri ficou zerado só que depois de alguns minutos, ficou com lag de novo. Só em loja ou alguma coisa assim, e não posso ficar sem upar hsuhsuhs
Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele. O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...
Pc gamer lagando MINECRAFT? Deixa ele desligado um tempo man, umas 5 horas mais ou menos. Se não adiantar, formata ele, sla.
Quando meu pc fica ruim eu uso o CCleaner e o JetClean para limpar menória, cache, etc.. Ele fica zerado
Já fiz isso, não resolveu, e lógicamente tem virus kkkk Cara, essa merda de pc jogou 200 mods a alguns dias, e não deu muito lag igual agora, quando eu for dormir vou deixar desligado, valeu. Sem CD não da né zé, eu não tenho hsuhsu. Psé, minecraft mesmo, e GTA 4, BF3, Fifa 14 tudo zerado, mas a merda do Minecraft laga hsuhuhss. vou tentar, valeu. Tem uns links dos programas?
Aqui link do Ccleaner portable fika mais facil usar http://www.mediafire.com/download/x92cuk8p4pee92j/CCleaner+BY+Supervinicio07.zip
É, isso é sinal de que sua placa de vídeo está dando defeito, mais cuidado com ela. provavelmente vc vai ter que trocar