cara q nada ve. e se ele joga outro jogo q n da de arruma os fps ?e tmb se a placa dele esquenta assim nao vai se limitando os fps ne '-
meu tio é tecnico, só que ele passo a semana passada toda ajeitando meu pc pq tinha queimado a fonte e 2 placa mãe(velha) é a placa de vídeo ai ele passo a semana toda ajeitando o computador, ai pega mal eu fica pedindo pra ele direto vim ver meu pc '-' minha placa de vídeo queimou ai meu tio botou a placa de vídeo dele antiga que no caso é essa, e a placa fica muito quente em menos de 4 horas o bagulho parece que vai pega fogo minha placa mãe é nova, comprei dia 14 ou foi dia 15, se queimar tem garantia
Pd c cooler xeio d poeira, a úmidade do ar ond fik teu gabinete, processos d software puxando mto da placa Coloca um ventilador q esfria rapidim
deve ser porque elas esta trabalhando de mais tenta deixar ela em um lugar que tenha a ventilação boa. Sé n resolver joga água e PAPAPAPA NA PERERECA !
Usa de mais a minha tbm é assim, tenho 2 coler e ainda fica assim. Dica abre a CPU e coloca um ventilador na frente kkk
Dependendo da técnica de resfriamento utilizada pela placa (se não for bom né) a placa vai esquentar mesmo, acarretando em um funcionamento falho.
resfriamento baixo, dependendo da placa e se ela tem cooler etc por isso tem gente que usa water cooler para evitar que as placas fiquem quente por exemplo
Tente deixar em um local mais frio, veja se melhora. Para um PC rodar bem precisa pelo menos um ventilador