Eu dou 5kk no beta pra quem me explicar o porque quando eu boto o dedo na minha placa de vídeo se eu ficar 3 segundo fica uma queimadura no meu dedo, o bagulho ta muito quente, ele fica quente em menos de 4 horas ligado Placa de vídeo é ATI Radeon HD 5670
cara tu eu to falando serio, o bagulho ta quente d+ velho, é muito quente mesmo eu deixar minha mão 5 segundo la ela vai começar a derreter
Amigo, recomendo-te a limitar seu FPS a 30, quanto mais FPS seu computador estiver emitindo mais ele está usando a placa de vídeo. Meu FPS normal é 300, mas minha placa de vídeo esquentava muito então após vários dias pesquisando cheguei a essa solução, agora limito meu FPS a 30 ou 40(Esses números de fps's são baixos, mas não passam por nenhum tipo de travamento). :thumbsup: OBS:. Agora não esquenta mais.
Cara caso ela realmente esteja ate queimando quando coloca o dedo, verifique se ela possui cooler. se ela possuir verifique se esta pegando, mas de todo jeito recomendo ir no suporte tecnico 1- Fica uma dica, Limpe todos coolers 2- Verifique se a placa possui dispersores, caso tenha limpe 3- Leva pro suporte rapido, antes que a placa estrague
Cara, se você diz que está quente nesse ponte, já não é normal. Faz assim, tenta ligar o pc e não abre nada para ver se ela esquenta. Se ficar normal, abra um Minecraft com tudo no minimo e coloque a taxa de FPS no minimo (Importante) E vá fazendo isso até você achar o que está fazendo ela esquentar. Boa sorte!
Leve em algum suporte técnico só eles vão saber, se continuar a usar a placa de vídeo no estado que está a sua placa mãe também pode queimar.
Já Deixei Meu Pc Ligado 1 Mes E A Placa De Video Não Tava Desse Jeito,Te Recomendo A Abrir o pc Tirar O Cooler E Limpa Bem Deixa Absolutamente Sem Poeira,Já Que Abriu Já Limpa O Processador E Coloque Um Pouco De Pasta Termica,E Deixe O Pc Em Um Lugar Que Ventile,Se Continuar Esquentando Leve Em Um Tecnico Pq Pode Queima Seu Pc Cuidado!
: a minha deu tela azul pq ficou quente de mais , o bagulho e tu leva nun tecnico ou se voce entende botar um coler melhor,a sua placade video esquenta mt pq ta sendo muito exigida.. faz q nem eu,eu dx ligado 3h desligo 10 min e volto a jogar.. garantia de n da merda