Alguem sabe o nome dessa música? Valendo 100k.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteAxe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
[font=Helvetica Neue'][background=rgb(26, 26, 26)]Olá, queria saber se vocês poderiam me ajudar, tenho 2 vídeos com a mesma música, queria saber o nome dela. Se alguem me dizer a resposta certa, estarei dando 100k no servidor 2!

VIDEO 1 :

VIDEO 2 :[/background]
[/font]

[font=Helvetica Neue'][background=rgb(26, 26, 26)]http://www.youtube.com/watch?v=MHmzRogybLI

No 1º vídeo, a música começa do 04:18 até 05:20, é de rock instrumental.

No 2º vídeo, a música começa do 02:27 até 03:01 e 03:33 até 04:38 .

Me ajudem.

Valendo 100k no servidor 2!.[/background]
[/font]

O video 2 esta fora do ar, e pelo video 1 não ta dando pra escutar direito mas parece ser a oRion.

O video 2 esta fora do ar, e pelo video 1 não ta dando pra escutar direito mas parece ser a onion.

Eu percebi que o video 2 está fora, mais no 1 da pra escutar claramente a música de rock.

EDIT: Coloquei um novo vídeo.

Entao, ta parecendo a musica Orion-metallica. Ops fail meu, escutei mais nitidamente agora não é a orion, nem sei cara >;

é um efeito , de uma banda pouco conhecida , eles tocam esse efeito em seus show's , não me lembro o nome da banda parece que começa com o B é termina com A o nome da banda procura no google ae =]

Se poder colocar para eu poder fazer o download (*) eu pago os 100k se for a verdadeira.

Não, por que eu queria a musica em si, e não qual tipo de programa encontra-lo ,desculpe.

É Um Efeito que o media player botou como ''remix sound lux'' não é permitido fazer o upload dele então infelizmente você não conseguira baixar esse mix , você terá que baixar o media player é achar ''remix sound lux'' dependendo de que som você baixar , eu podeira fazer o download pra você mais eu teria que criar esse efeito pelo media player é eu estou com preguiça então você mesmo pode fazer esse efeito pelo media player , á proposito ''NÃO É UMA MUSICA '' entenda isso.

é do cazuza! - paraiso algo assim uuaheua 100k !

pode conferir!

A unica que eu sei é:
A dois passos do paraíso - Planta e raiz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar