alguem sabe cantar screamo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

funfaomedob

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2014
Pontuação de reação
207
Cubos
0
de boas aqui no zap zap ai uma pessoa pergunta se eu sei fazer screamo e não sei mais quero aprender já to treinando alguém sabe fazer screamo ae? grava ae audio

https://www.youtube.com/watch?v=v__5lVslszA

essa voz do capeta kkkk mais facil de explicar pra v6

Eu sei ahueuhehe, é algo dificil cara, se tem que saber usar seu fôlego e pá.. bem complicado.. mas prefiro cantar musica do Metallica, minha voz de adequa mais ao estilo James Hetfield, mas quando tenho que cantar algo mais ''Drive/Scream'' eu gosto bastante de Attack Attack, Motionless In White e Suicide Silence...

Xeroxs disse:
Eu sei ahueuhehe, é algo dificil cara, se tem que saber usar seu fôlego e pá.. bem complicado.. mas prefiro cantar musica do Metallica, minha voz de adequa mais ao estilo James Hetfield, mas quando tenho que cantar algo mais ''Drive/Scream'' eu gosto bastante de Attack Attack, Motionless In White e Suicide Silence...
parabens mano c e foda kkk tem como grava nao???

funfaomedob disse:
parabens mano c e foda kkk tem como grava nao???
Tem sim cara, mas isso fica pra outro dia, to morrendo de sono já haha e meu quarto tá com tinta fresca e isso dificulta a respiração

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar