Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu quero muito mega assistir, mais parece que siau da netflix né? '-'Master Cold disse:Eu também recomendo Doctor Who, uma série incrível e viciante não tem como não gostar, caso precise de ajuda para encontrar onde assistir ou baixar, ou se quer uma explicação sobre a série pode me chamar no privado!!!
Uma pequena amostra da série!!
https://www.youtube.com/watch?v=BZzwiQjwam0
Sim infelizmente tiraram de lá mais tem sites para baixar, e sites para assistir legendado!!BielPvP disse:eu quero muito mega assistir, mais parece que siau da netflix né? '-'
Não tem só a Netflix; eu assisto por outros sites que são muito bons e roda normal a série.BielPvP disse:eu quero muito mega assistir, mais parece que siau da netflix né? '-'
Vlw =p, mais por agora tenho outra coisa para assistir q-qMaster Cold disse:Sim infelizmente tiraram de lá mais tem sites para baixar, e sites para assistir legendado!!
Te sugiro baixar pois é a melhor forma de ter a série e tenho certeza que depois que vc assistir vc vai querer rever a série depois de um tempo, eu já assisti umas seis vezes kkkk!
Esse site é muito bom para vc baixar os episódios da série atual:
é e tu n me passa sites q-q, mais agr vou assistir FT q-q se n for bom vc vai ver em kskskFarRed disse:Não tem só a Netflix; eu assisto por outros sites que são muito bons e roda normal a série.