alguem recomenda series ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Man assiste flash que é top, não sei se é parecida pq nunca assisti estas séries só sei que flash é top =3

mano não conheço nenhuma parecida pois ainda não tive a oportunidade de assistir essas mas a melhor que eu já vi e demolidor pode assistir que e vicio na certa

Assim Como o BielPvP Falou , eu te recomendo á assitir The Flash , É uma séria bem legal e muito Rápida Emocionante

Assiste Doctor Who, é uma série muito boa; até agora todos pra quem eu recomendei gostaram '-'
só vou logo avisando que a primeira temporada tem efeitos especiais HORRÍVEIS, mas a partir da segunda temporada já melhora muito e tudo já fica gg '-'

Eu também recomendo Doctor Who, uma série incrível e viciante não tem como não gostar, caso precise de ajuda para encontrar onde assistir ou baixar, ou se quer uma explicação sobre a série pode me chamar no privado!!!

Uma pequena amostra da série!!

https://www.youtube.com/watch?v=BZzwiQjwam0

Master Cold disse:
Eu também recomendo Doctor Who, uma série incrível e viciante não tem como não gostar, caso precise de ajuda para encontrar onde assistir ou baixar, ou se quer uma explicação sobre a série pode me chamar no privado!!!

Uma pequena amostra da série!!

https://www.youtube.com/watch?v=BZzwiQjwam0
eu quero muito mega assistir, mais parece que siau da netflix né? '-'

BielPvP disse:
eu quero muito mega assistir, mais parece que siau da netflix né? '-'
Sim infelizmente tiraram de lá mais tem sites para baixar, e sites para assistir legendado!!
Te sugiro baixar pois é a melhor forma de ter a série e tenho certeza que depois que vc assistir vc vai querer rever a série depois de um tempo, eu já assisti umas seis vezes kkkk!

Esse site é muito bom para vc baixar os episódios da série atual:

Sei varias séries . Orange is the new black , The flash , Arrow , gotham , Narcos , Demolidor , sense8 etc

Master Cold disse:
Sim infelizmente tiraram de lá mais tem sites para baixar, e sites para assistir legendado!!
Te sugiro baixar pois é a melhor forma de ter a série e tenho certeza que depois que vc assistir vc vai querer rever a série depois de um tempo, eu já assisti umas seis vezes kkkk!

Esse site é muito bom para vc baixar os episódios da série atual:
Vlw =p, mais por agora tenho outra coisa para assistir q-q
FarRed disse:
Não tem só a Netflix; eu assisto por outros sites que são muito bons e roda normal a série.
é e tu n me passa sites q-q, mais agr vou assistir FT q-q se n for bom vc vai ver em ksksk

Nunca assisti essas aí não, mas recomendo TWD, Supernatural, Prison Break...

Mano gostei muito de (tenn wollf) neste moneto estou assistindo the vampire diaries

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar