Bom meu blog e esse http://bruuhgamer.blogspot.com.br/ Ele e o blog do meu canal tem gerador de minecraft original e ja tem um publico de 50k de pessoas mensais sem nenhuma postagem so com os geradores de minecraft original então queria saber se alguem aqui quer se qualificar pra ser autor do blog trazendo postagens de minecraft como mods texture pack Servidores configurados se você tiver um canal tem o livro arbitrio pra compartilhar seus videos recentes no blog tambem Toda postagem que você criar vai aparecer seu nome la embaixo como no print ai Interessados pfv Comente esse post Falando Seu Nome: sua idade seu nome: Seu Interesse no Blog: Divulgar seu canal/Ou não tem nenhuma outra atividade melhor pra fazer... ou seu interesse Tempo disponivel por semana pra fazer postagens: Logo em seguida enviem-me seu email pra eu adicionar como autor lembrano que as vagas são ilimitadas pode ser quantas pessoas eu bem entender porem nem todos ficam na equipe pos muitos abandonam logo em seguida então sera um processo seletivo vou ver o esforço do individuo se você quer ganhar dinheiro começar fazendo postagens aqui e o passo inicial pos você aprendera a organizar um blog e seu blog entrara como parceiro do meu caso você se interesse em criar o seu !