Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, uma imagem não vai ajudar, ele simplesmente não pede a key dele quando eu abro aí não consigo usar...Emerson Gomes disse:Poste alguma imagem.
Emerson Gomes disse:Poste alguma imagem.
Não sei se você usa esse autoclick mais se usa todo vez que você abre ele automaticamente ele pede uma key certo? Então, o meu não pede key ai não consigo usar .-.MineRFJ disse:Poste alguma imagem.
Não, ele fica aberto só que também não funfa .-.iNetinBR disse:ele meio que abre e já fecha sozinho? '-'
Tentei aqui mais quando eu o abro ele não pede a key, ai não da pra usar ;-;JoaoACraft disse:Veja esse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=ldgkbutuJKo
Baixa o deleIFreak disse:Tentei aqui mais quando eu o abro ele não pede a key, ai não da pra usar ;-;
Então, foi o que eu fiz .-. baixei o dele só que da na mesma coisa '-'JoaoACraft disse:Baixa o dele
Oque que acontece msm?IFreak disse:Então, foi o que eu fiz .-. baixei o dele só que da na mesma coisa '-'
Quando eu abro ele não pede a key igual no vídeo do Alcidees aí não consigo usar...JoaoACraft disse:Oque que acontece msm?
Tenta reinstalar ele, se não der certo não sei oque fazer :/IFreak disse:Quando eu abro ele não pede a key igual no vídeo do Alcidees aí não consigo usar...
Já tentei e não funciona do mesmo jeito.zHerosBR disse:Você abre o murgee e não pede pra registrar a key certo? se for isso só ir em "registration key" la no lado inferior direito e coloque sua key