Alguem por favor me explica isso '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

K2crazy

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Ultimamente nos servidores Minigames eu notei que alguns players ficam meio que não fazendo nada.
Tipo, começa partida, e eles ficam pulando e olhando pra cima. Não sei se acontece em outros tbm, só percebi isso agora e já tirei print.
Alguem sabe me dizer por que isso? Ou melhor, é alguem ficando inativo no server, só pra ganhar money fácil?
http://i.imgur.com/RxaTVyu.png

Por varios motivos , vai ver oque eles pensam , mais o mais provável , eles tao usando macro pra nao serem kickados , por ficarem AFK ( ausente no caso) entao deve ser isso , aqueles caras que nao tem sorte jogando minigames , e querem ganhar 2c a cada dois minutos , foi bom vc ter feito isso , Filme e poste na área de denuncias
nao importa se seu pc é ruim arruma um jeito de filmar ok ?

Isso é um macro para o jogo capture , o macro fica pulando e entra no jogo , os players estão inativo , e usam isso para ganhar money da partida e por estarem on .

iSkyFallBR disse:
Por varios motivos , vai ver oque eles pensam , mais o mais provável , eles tao usando macro pra nao serem kickados , por ficarem AFK ( ausente no caso) entao deve ser isso , aqueles caras que nao tem sorte jogando minigames , e querem ganhar 2c a cada dois minutos , foi bom vc ter feito isso , Filme e poste na área de denuncias
nao importa se seu pc é ruim arruma um jeito de filmar ok ?

Icy2 disse:
Isso é um macro para o jogo capture , o macro fica pulando e entra no jogo , os players estão inativo , e usam isso para ganhar money da partida e por estarem on .
No caso, isso dá ban se eu denunciar?
Não sei se tinha hack no meu time (provavelmente sim, porque ganhamos mesmo com essa quantidade de players AFK), mas é bem chato quando isso acontece pois na maioria das vezes eu termino perdendo.

é meio sem explicação, mas eu acho que é macro (ou sei lá, vai que eles acabam bugando e entrando na parede ;-; )

E macro, creio q a STAF vai providência uma punição quanto a isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar