- Entrou
- Jul 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,395
- Cubos
- 8
Alguém ai, poderia me CITAR uma STAFF que já entrou na Equipe da CraftLandia, sem ter Minecraft Original ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obrigado,FafadoToddynho disse:Bastante... Para ser staff é necessário qualidade e não o seu minecraft original...
[member=TinTim] [member=Yuuki] e muitos outros...
vem tsssssssssssssZzAlisonBR disse:obrigado,
OBS : Não tenho minecraft original ta? ;-;
so puxa, grim...Legiado disse:aquele jvc sei lá oq lembra q pegaram o nick dele e foram no premium e quebraram tudo
entra ts da god urgente
[member=Yuuki] tinha '-'FafadoToddynho disse:Bastante... Para ser staff é necessário qualidade e não o seu minecraft original...
[member=TinTim] [member=Yuuki] e muitos outros...
Rlx, quando falei "o seu " quis dizer de modo geral tipo. " O minecraft original não vai fazer com que você perda ou adquira a vaga na staff" Basta qualidade o/ boa sorte manin o/obrigado,
OBS : Não tenho minecraft original ta? ;-;
Quando conheci ele, ele não tinha :V[member=Yuuki] tinha '-'
[member=Evicraft]
[member=JVFC11]
ei, me entrevista? sempre quis ser entrevistado :/FafadoToddynho disse:Rlx, quando falei "o seu " quis dizer de modo geral tipo. " O minecraft original não vai fazer com que você perda ou adquira a vaga na staff" Basta qualidade o/ boa sorte manin o/
Espero ter ajudado
Quando conheci ele, ele não tinha :v
Me manda MP me lembrando. Só não sei uma data específica para postar blz ? Pq são muitas entrevistas...ei, me entrevista? sempre quis ser entrevistado :/