CosmicInfinity
Neutro
Vim pedir vocês uma ajudinha, no heaven queria pedir um macro de pesca que guarde as varas, e em outros servidores ajuda pra começar (APENAS 1.5) MAS NÃO ESTOU MANDANDO VOCÊS AJUDAREM a preferencia e de vocês...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É pra não quebrar ^^ Pode me ajudar mesmo ? Agradeceria muitoyBiellzinBr disse:Guardas as varas pra que? E posso te ajudar no ares.
Tipo, macro de pesca que guarde as varas no red nos baus ^^Vertige disse:Macro para guardar varas ? Como assim, explica melhor ai cara!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ObrigadoTiagoPlayer disse:Boa sorte ae ja te ajudei um pouco la ...
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Vou entrar aeSuperConiNho disse:Nem Jogo Neste Serve Vem Pro TiTan que ajudo![]()
O intuito e não quebrar as varas, pois não tenho level de reparar ... entendeu ? ^^vinicius123vinix disse:como assim macro de guardar varas? qual o intuito disso?
Qual o IP do servidor ares ?yBiellzinBr disse:Guardas as varas pra que? E posso te ajudar no ares.
Estou aquie no ARES ^^yBiellzinBr disse:Guardas as varas pra que? E posso te ajudar no ares.
ata mano.. entendi..CosmicInfinity disse:O intuito e não quebrar as varas, pois não tenho level de reparar ... entendeu ? ^^
Titan, vou entra jájáSuperConiNho disse:Nem Jogo Neste Serve Vem Pro TiTan que ajudo![]()
Acho que todas Macro pega AkiCosmicInfinity disse:Vou entrar aetem algum tipo de macro que funcione ae ?
Nads man ^^ c;yBrook disse:Pior que nem jogo lá, mals.