AUTOMATICAMENTE ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nFelipeWillas2014 disse:mas não tiraram o spawn natalino ?
eu to sem jogar a última vez que eu joguei tinham tirado. mas prga esse aki do tópico de um cara ai
naus i titan nao tem login '-' tira isso ae fazendo favo ? ou pode deixa sem login ?douglas165 disse:$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login $${WAIT(500ms)}$$/home mar$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$
o meu ta home mar só trocar
tem esse aquizLuuH disse:naus i titan nao tem login '-' tira isso ae fazendo favo ? ou pode deixa sem login ?
vlleow parçadouglas165 disse:tem esse aqui
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Agora você está logado[\.]);wait(500ms);}$$/pvp off $${wait(500ms);}$$ /home mar $${endif;}$$
nao foidouglas165 disse:tem esse aqui
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Agora você está logado[\.]);wait(500ms);}$$/pvp off $${wait(500ms);}$$ /home mar $${endif;}$$
douglas165 disse:$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login $${WAIT(500ms)}$$/home mar$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$
o meu ta home mar só trocar
FelipeWillas2014 disse:mas não tiraram o spawn natalino ?