Alguem Me Passa um progama pra gravar bom . manda mp o dowloand ou post nos comentarios e como eu devo usar como eu configuro etc. Pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!poderia passa o dowloand pra mim ? e falar tipo como eu uso as configuraçoes?zBaiano disse:Fraps é o mais usado e um dos melhores programas de gravar na minha opinião.
poderia passa o dowloand pra mim ? e falar tipo como eu uso as configuraçoes?zKamiicazer disse:Um bom é o FRAPS. Ele necessita de um bom PC se não ele fica lento.
Ajudei? =)
passa dowloand dele ? pfv ? e como eu devo configurarMaagnata disse:Fraps 3.5.9 crackeado , ele grava sem ficar bugando o vídeo em partes
passa dowloand dele ? pfv ? e como eu devo configurarzShakeNervoso disse:FRAYPIS
passa dowloand dele ? pfv ? e como eu devo configurariBadLucK disse:fraps
procura no google e coloca no youtube como configurar la ensinazClassicMike disse:passa dowloand dele ? pfv ? e como eu devo configurar
Procura no google man , é proibido passar download em tópicos.zClassicMike disse:passa dowloand dele ? pfv ? e como eu devo configurar
passa dowloand dele ? pfv ? e como eu devo configurar