Alguem me passa um jogo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Eu queria saber se alguem pode me passar um jogo online ou offiline sem ser mine obviamente (=.
Eu queria jogar War Z mais tem q pagar ;/, alguem pode me passar aew ??
O nome do jogo e o link do downalod ou um video se for possivel (= obrigado.

Compra o War Z ou espera o Hakwen lançar que ele vai ser foda e grátis
Tipo minha mamãe (= compro um pc novo e mt bom ai nem vo pedi as coisas pra ela sabe comé hehe.
Então eu presizo de um jogo gratis e legal pra mim posta no meu canal do youtube (=

Curte qual estilo de jogo ? MMO , RPG , FPS ?
Curte qual estilo de jogo ? MMO , RPG , FPS ?
Sla qualquer um.

Tu não tem dinheiro mew? Faz um trabalinho ai na tua casa, lava carro sla e arruma um dinheiro e compra um jogo que tu goste. Lava a louça, lava o carro ou moto, estende as roupas e tal. Tu consegue um dinheiro assim.

Não de boa eu tenho grana talvez eu compre War Z (= achei mt massa

É que não tem muito oque fazer, jogo grátis tem muito hacker. Eu fui jogar Point Blank um dia desses o jogo acabava em 160 kills. O dia dos caras era 2 e o meu era 8 dai dos 160 kills que eles fizeram, 150 era IP E oque me fez ter certeza que era hacker era que ele me mato, dai mato o cara que tava no meu lado e um que tava atras dele, tudo seguido, mas tudo isso em headshot em 3 segundos ele fez isso mais ou menos. Então tem que comprar um jogo pois jogo pago tambem tem hacker mas bem menos que um gratis.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar