Alguem me explica ?!?! Por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Comecei na CL faz um bom tempo , sempre via os Diretores Dorgado , TheSmooph , Theiago e admn ( Antes tinha outros ) comandando a Craftlândia ...
Vi sub-diretores/administradores/coordenadores/moderadores não integrando mais a Equipe ...

Alguem me explica por favor por que do nada 2 dos diretores sairam?!

Sei que o que é da Staff fica na Staff ...

Mas sério , me expliquem isso ... por favor

att MrManxD

ps: apenas não estou entendendo por que do nada tudo mudou

18/03/2015

-

Dorgado não integra mais a equipe.

02/12/2014

-

Theiago não integra mais a equipe.

eles saíram pois eles tem vida, tem que cuidar da saúde e tudo não é só minecraft.

Bom, eles podem estar reformulando a equipe, ou muitas outras coisas! Único staffer permanente é o admn.

Eu não acho que seja 1º de abril , Falta dias ainda ...

Mas sério , sei que o único staffer Permanente é o admn , mas o Dorgado/Theiago são ótimos diretores , queria saber o motivo

zMrManxD disse:
Eu não acho que seja 1º de abril , Falta dias ainda ...

Mas sério , sei que o único staffer Permanente é o admn , mas o Dorgado/Theiago são ótimos diretores , queria saber o motivo
Isso ninguém nunca sabera o motivo da saída, talvez um dia eles voltem, como você citou "são ótimos diretores"

Dorgado tenho quase certeza que é por causa do dia 1º de abril :P

Eles saem pois podem estar cansados, estão sem tempo, etc, ninguém sabe o pq

theiago deve ter saido pq foi fazer algo da vida e certamente n teria tempo pra fica no comando da cl neh, e o dorgado logo logo volta nem a primeira vez q ele sai

Talvez eles podem estar estudando, trabalhando ou algo do tipo e não tem muito tempo para se dedicar ao mine! :/

Dorgado volta, relaxe, já deu isso um dia desses e logo em seguida ele voltou.

Pq o tempo passa as coisas mudam e algumas pessoas seguem caminhos diferentes pq creem q é o melhor para elas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar