Alguém me ajuda

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Joexx, 12 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Joexx

    Joexx Neutro
    Banido

    Afiliado:
    22 Março 2016
    Mensagens:
    49
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    51.00
    Nick:
    Joeex
    Clan:
    lx
    Alguém me ajuda por favor, preciso de um macro que funcione na versão 1.8, que seja para players sem vip, para construir torre de cactos, se possível , o macro poderia pegar itens em alguma home e ter homes caso acabe uma torre, se n conseguir, pode ser um simples q só faça os andares.

    Tenho um que ele faz certo, mas ele nao troca para os itens certo, se eu deixar a mao na terra ele sobe pondo apenas terra, caso eu deixei na pá ele n faz nada pois a pá n é um bloco.

    $${
    if(cacto);
    log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
    unset(cacto);
    keyup(sneak);
    keyup(forward);
    keyup(left);
    keyup(right);
    keyup(back);
    keyup(jump);
    LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
    stop;
    else;
    #feitos=0;
    set(cacto);
    LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
    prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
    do(%#andares%);
    pick(3);
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(200ms);
    key(use);
    keyup(jump);
    wait(200ms);
    pick(3);
    look(90,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    pick(3);
    look(270,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    #posx=%XPOS%;
    #posz=%ZPOS%;
    do;
    look(180,80);
    keydown(right);
    until(%XPOS%=%#posx%-1);
    keyup(right);

    wait(10ms);
    pick(3);
    look(180,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    pick(3);
    look(360,80);
    keydown(back);
    keydown(sneak);
    wait(1500ms);
    keyup(back);
    wait(100ms);
    keyup(sneak);
    key(use);
    wait(100ms);

    #posx=%XPOS%;
    #posz=%ZPOS%;
    do;
    look(0,80);
    keydown(forward);
    until(%ZPOS%=%#posz%-1);
    keyup(forward);
    wait(100ms);
    //areia
    look(0,90);
    pick(12);
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(200ms);
    key(use);
    keyup(jump);
    wait(200ms);

    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(270,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(90,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    pick(12);
    look(180,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=3);
    keyup(forward);
    wait(1ms);
    pick(12);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    look(0,90);
    pick(3);
    #py=%YPOS%;
    do;
    pick(3);
    keydown(jump);
    key(use);
    until(%YPOS%=%#py%+2);
    keyup(jump);
    wait(1ms);
    keydown(sneak);
    look(,90);
    keydown(back);
    wait(2);
    keyup(back);
    wait(250ms);
    keyup(sneak);
    wait(500ms);
    look(360,84);
    pick(277);
    wait(15ms);
    do;
    key(attack);
    until(%HITID%!=3);
    wait(1);
    #posz=%ZPOS%;
    do;
    look(0,90);
    keydown(forward);
    until(%ZPOS%=%#posz%-1);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    look(0,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(270,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(90,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    wait(1ms);
    look(180,70);
    pick(81);
    #cont=0;
    do;
    look(,75);
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    INC(#cont);
    until(%HITID%=12);
    keyup(forward);
    pick(81);
    wait(1ms);
    key(use);
    wait(200ms);
    do(%#cont%);
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    loop;
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    gui(inventory);
    pick(3);
    if(%STACKSIZE%<9);
    for(#i,9,35);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id%=3);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(75ms);
    endif;
    next;
    endif;
    pick(12);
    if(%STACKSIZE%<9);
    for(#i,9,35);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id%=12);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(75ms);
    endif;
    next;
    endif;
    pick(81);
    if(%STACKSIZE%<9);
    for(#i,9,35);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id%=81);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(75ms);
    endif;
    next;
    endif;
    gui();
    LOG(&aAndar concluido.);
    INC(#feitos);
    LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
    loop;
    LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
    endif;
    }$$
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.