- Entrou
- Ago 13, 2014
- Pontuação de reação
- 90
- Cubos
- 0
editado ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nossa, cara.HyUtAKaY disse:Em alguem pode me ajudar uns técnicos animais vieram aqui em casa e instalaram a net ela é via radio ai o meu roteador e link one e eles pegaram configuraram e esqueceram de por senha ai quando eu tento entrar no ip do roteador o normal la 192.168.0.1 não dai ai quando olho tem que ser o 192.168.1.20 mais dai aparece no site do AirOS dai pede o úsuario e a senha mais não é a padrao admin admin ou admin 1234 e minha net ta sem senha e os cara toa entrando alguém pode me ajudar sei lá falando a senha ou alguma outra coisa
esses bosta nao trabalha final de semana e nem vao trabalhar segundaForeverchukk disse:Nossa, cara.
Sei não, liga pra esses ''técnicos''
Aki que você não vai encontrar ajuda mesmo kkkHyUtAKaY disse:esses bosta nao trabalha final de semana e nem vao trabalhar segunda
eu não sei vei já procurei em sites mais n ajuda e nem consigo trocar a senha vei os vizinho tao tudo usando minha net '-'Foreverchukk disse:Aki que você não vai encontrar ajuda mesmo kkk
Os cara só cuba aqui, tenta procurar ajuda na net ou algo assim.