Alguem que jogue no origens da /inspect ysnooop fala qnt ta de pesca e manda /tell ysnooop pra ve se ta online... To viajando e n da p ver
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim [emoji23] 4 dias 24h upando pesca... Sera que vai upa?TrevorMATAcebolinha disse:lol deixou a conta upando '-'
nem jogo no origens mano
acho que se vc deixou linha favoravel acho que upaSnooop disse:Sim [emoji23] 4 dias 24h upando pesca... Sera que vai upa?
Rapaiz... Botei so 8 pack de linha... Seja oque Deus quiser [emoji23]TrevorMATAcebolinha disse:acho que se vc deixou linha favoravel acho que upa
1k304 de pescaSnooop disse:Rapaiz... Botei so 8 pack de linha... Seja oque Deus quiser [emoji23]
zInter disse:345 de pesca ^^
VlwBigMikeGRR disse:vc ta on e tem 344 de pesca
Que isso, denada (=Snooop disse:Vlw
/\zInter disse:Que isso, denada (=
Mais é claru uai [emoji23][emoji23]Camanii disse:Crl fion , foi viajar e DX upando kkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Como sabe? Nem no pc c ta..Mithey disse:Ta off
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Claro ne jao [emoji23] o bagui é upa...zByStarS eZZ disse:Deixo upando enquanto viaja,slk
Obg, qnt de pesca q ta? E qnt de moneu o ysalaminho ta?ArcticMonkeys disse:ta online sim