Olá meu Pc é marca nova Lenovo os Componentes dele são: Processador Intel Core i74510U CPU 2.00GHz 2.60Ghz Placa de Video: INTEL HQ GRHAFICS FAMILY / NVIDIA GEFORCE 820M 1KGB Disco Rigido 8 GB Memoria Ram O Computador está muito rapido mas para jogos nao esta rodando , ele no minecraft está rodando 52 FPS?? Como Isso Alguem me Ajuda PFF TODOS DRIVES ACTUALIZADOS Quem pode ajudar agradeço OBS: Computador Novo
Olá, Tente ir em Video Settings e alterar a taxa de FPS para máxima Não posso dar muito detalhes pois estou pelo tablet, mas se isso te ajudar ficarei feliz. Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Vê se seu note está em modo de economia de energia. Se estiver, coloque para desempenho máximo. Agora se o modo de desempenho máximo está habilitado, acho que o seu note é limitado.
Mano , faz uma limpeza de disco , coloca os graficos tudo no minimo . Caso isso nao resolva va no youtube e pesquize '' COMO UTILIZAR O MAXIMO DA SUA CPU PARA JOGOS '' entao voce siga os passos , deve ser seu PC que nao esta usando todo o processador dele
Moço(a) seus drivers está desatualizados sim, porque para não rodar jogo, tem que ser um pc muito ruim. mas ruim mesmo -qq
Atualize todos os drivers,Java e outros. Caso seja só no Minecraft veja se sua taxa de FPS não está limitada nas configurações do Mine Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk