Alguem me ajuda? passo major 3 no pb em troca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
822
Cubos
0
eu tenho um netbook (ruim pa carai) e ta muito lerdo n da pra fase quase nada

se eu abro um programa que abria em 1 minuto normal, agora abre a 5 minutos.

alem da internet fica caindo tuda hora , a cada 5 minutos cai , isso e muito chato,

os programa para de responde quando vc abre, ta uma bosta,

ja escaniei o pc com malwarebits , avast e vi que é virus mesmo, tinha 117 virus o.O, isso mesmo

tirei tudo mas ainda acho que tem muito virus ainda, usei advanced system care,

ccleaner, e tudo o que se pode imagina, mas ainda ta ruim

queria saber se alguem sabe formata netbook pelo pen drive É SERIO me ajuda alguem

(PASSO SENHA DE UMA ACC MAJOR 3 NO PB PRA QUEM AJUDA)

[media]http://www.youtube.com/watch?v=8SfsKjjVCrU[/media]
Ve se ajuda

já tenho uma conta major no pb :p

e o melhor para vc fazer é tentar tirar os virus,formatar deve ser a ultima coisa a se fazer.
leve até um tecnico e peça para ele tentar arrumar sem formatar tenho certeza que conseguirá.
e se vc não sabe formatar não vai fazer diferença se é por pen drive ou cd,a formatação será do mesmo jeito,e como vc formataria por pen drive vc ia levar até a casa da pessoa O.o?

arrozefeijao disse:
já tenho uma conta major no pb :P

e o melhor para vc fazer é tentar tirar os virus,formatar deve ser a ultima coisa a se fazer.
leve até um tecnico e peça para ele tentar arrumar sem formatar tenho certeza que conseguirá.
e se vc não sabe formatar não vai fazer diferença se é por pen drive ou cd,a formatação será do mesmo jeito,e como vc formataria por pen drive vc ia levar até a casa da pessoa O.o?

como assim arruamar? so não levo pra formata porque to sem money,
dai eu comprava um pendrive que e mais barato botava o windows e formatava.
Não entendo muito de formatação
Resteve disse:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=8SfsKjjVCrU[/media]
Ve se ajuda
Vo ve

MatheusGT22 disse:
como assim arruamar? so não levo pra formata porque to sem money,
dai eu comprava um pendrive que e mais barato botava o windows e formatava.
Não entendo muito de formatação

Vo ve
arrumar = retirar os virus e verificar se a velocidade é somente por causa dos virus.
se vc não entende de formatação poderia fazer alguma coisa errada entende.

faz o seguinte instala um bom anti-virus e bota a verificar todo o computador,depois desinstale todo programa desnecessário,e exclua todos os arquivos que vc não usa,dps bote a passar o anti-virus denovo.

arrozefeijao disse:
já tenho uma conta major no pb :P

Passa conta só para eu jogar? :woot:
To sem conta no momento.

Ola meu caro boa tarde,eu te indicaria formatar o seu not,pois alem de ficar mt mais rapido,ele ficaria livre de todos os erros.

pode ser algum problema no HD tbm vei, execute o HDD Scan no seu not e veja se ele encontra algum erro​

arrozefeijao disse:
arrumar = retirar os virus e verificar se a velocidade é somente por causa dos virus.
se vc não entende de formatação poderia fazer alguma coisa errada entende.

faz o seguinte instala um bom anti-virus e bota a verificar todo o computador,depois desinstale todo programa desnecessário,e exclua todos os arquivos que vc não usa,dps bote a passar o anti-virus denovo.

Ja fiz isso, usei o Avast , malware bits, Advanced system care 6.3 PRO,
escaniei o pc inteirinho, ao todo acho uns 200 virus vdd, mas ja exclui tudo e ainda n mostra efeito
bom, melhoro oq , 1 segundo mais rapido só :/
EnderguyGamer2 disse:
pode ser algum problema no HD tbm vei, execute o HDD Scan no seu not e veja se ele encontra algum erro​

si tive algum erro no HD da pra corrigi né?

MatheusGT22 disse:
Ja fiz isso, usei o Avast , malware bits, Advanced system care 6.3 PRO,
escaniei o pc inteirinho, ao todo acho uns 200 virus vdd, mas ja exclui tudo e ainda n mostra efeito
bom, melhoro oq , 1 segundo mais rapido só :/

si tive algum erro no HD da pra corrigi né?
Com o HDD Scan vc n corrigira o erro do HD ,talvez com HDD regenerator ,-,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar