eu tenho um netbook (ruim pa carai) e ta muito lerdo n da pra fase quase nada se eu abro um programa que abria em 1 minuto normal, agora abre a 5 minutos. alem da internet fica caindo tuda hora , a cada 5 minutos cai , isso e muito chato, os programa para de responde quando vc abre, ta uma bosta, ja escaniei o pc com malwarebits , avast e vi que é virus mesmo, tinha 117 virus , isso mesmo tirei tudo mas ainda acho que tem muito virus ainda, usei advanced system care, ccleaner, e tudo o que se pode imagina, mas ainda ta ruim queria saber se alguem sabe formata netbook pelo pen drive É SERIO me ajuda alguem (PASSO SENHA DE UMA ACC MAJOR 3 NO PB PRA QUEM AJUDA)
já tenho uma conta major no pb e o melhor para vc fazer é tentar tirar os virus,formatar deve ser a ultima coisa a se fazer. leve até um tecnico e peça para ele tentar arrumar sem formatar tenho certeza que conseguirá. e se vc não sabe formatar não vai fazer diferença se é por pen drive ou cd,a formatação será do mesmo jeito,e como vc formataria por pen drive vc ia levar até a casa da pessoa ?
como assim arruamar? so não levo pra formata porque to sem money, dai eu comprava um pendrive que e mais barato botava o windows e formatava. Não entendo muito de formatação Vo ve
arrumar = retirar os virus e verificar se a velocidade é somente por causa dos virus. se vc não entende de formatação poderia fazer alguma coisa errada entende. faz o seguinte instala um bom anti-virus e bota a verificar todo o computador,depois desinstale todo programa desnecessário,e exclua todos os arquivos que vc não usa,dps bote a passar o anti-virus denovo.
Ola meu caro boa tarde,eu te indicaria formatar o seu not,pois alem de ficar mt mais rapido,ele ficaria livre de todos os erros.
pode ser algum problema no HD tbm vei, execute o HDD Scan no seu not e veja se ele encontra algum erro
Ja fiz isso, usei o Avast , malware bits, Advanced system care 6.3 PRO, escaniei o pc inteirinho, ao todo acho uns 200 virus vdd, mas ja exclui tudo e ainda n mostra efeito bom, melhoro oq , 1 segundo mais rapido só :/ si tive algum erro no HD da pra corrigi né?