Meu google chrome ta mt bugado, fica aparecendo aquelas parada ali em cima [Close] Ads byCouponarifix , isso esta deixando meu google chrome muito lento, quem souber tirar, agradeço :x
possiveis causas : isso pode ser uma extensão no navegador assim basta excluia-la ou tbm voce instalou algun programa recentemente que fica pondo propagandas chatas no navegador assim se for assim voce tem duas opoes instale o adblock no seus navegador ou retire o programa que esta fazendo isso do seu computador Boa sorte! agora que vi voce ja temo o adblock entao recomendo outra opçao baixe e use um programa chamado adwcleaner e use ele para limpar se navegador de possiveis infecçoes
cara isto são propagandas de algum site que possivelmente tem viros este site não click nunca ai vc tem que excluir seu navegador e reinstalar se tiver o linque de um programa que vc instalou no seu pc e ta aparecendo no seu navegador e so excluir este programa
Isso ja ta me pertubando a meses, ai vo volta a começar mecher no forum e fica meio impossivel mecher ..
Baixe o programa da Google, Software Removal Tool, é um programa para excluir adwares do seu navegador. Após ter feito isso, baixe o programa Malwarebytes Anti-Malware e faça um escaneamento completo do seu computador.
Desinstale completamente seu google se perssistir Você apague a geral: extenções,Favoritos e tudo mais Pois fiz isso no meu e resolver espero ter lhe ajudado ^^!! --------------------------------------------------Deixe a resposta e min marque-------------------------------------------------- Ajudei ? >>>---------------------------->> Like