Hj fui jogar o jogo click sinuca online com meu amigo, e deu um erro de flash player, ai vi um tutorial que eu tinha 2 flash player instalado, um era 9 e o outro era 11, desinstalei o 9 e consegui jogar, parou de dar erro, só que eu tenho dúvida tbm com outros programas no meu pc, parece que tem um monte de programas repetidos, só muda o tamanho ou a versão, olhem essa print e me digam se está tudo normal, pois eu instalei e desinstalei um monte de jogos, e é por causa disso que a maioria desses programas vem sendo instalados:
É verdade, se tiver "Microsoft" em alguma coisa não desinstale.Agora outros programas como por exemplo o Flash, desinstale a versão mais antiga e deixa a mais atual.
Não Remova Pode Danificar O seu Windows Ou Parar de Executar Alguns Programas Ok :Grid_Diamond_Sword: :vscreeper: Dê um like pra ajudar ! :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword: Doe Um Cubo !! :thanks: :banana-noel-2: :banana-noel-2:
São atualizações do windows , caso você desinstale pode causar uma tragedias em seu computador (OBS : Nunca desinstale Progamas que o windows baixar e instalar automaticamente) .
Não exclua pastas da Microsoft (Windows) Atualize todos drivers / programas necessários Logo Após isso ser feito , Baixe um programa desinstalador como CCleaner e faça a limpeza Depois um anti-vírus e programa para limpeza também , que o melhor na minha opinião é o AdwCleaner Poste Resultados @edit : erro de ortografia corrigido q-q
Isso são programas que o Windows instala para executar certos programas que precisão de uma outra extensão para que possam ser "lidos" vamos dizer assim Nunca desinstale nada que tiver "Microsoft Corporation".