Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aconselho que medite um pouco sobre nomes de personagens de filmes, desenhos, jogos, histórias, livros... Pense em um nick que você n ficaria enjoado de ouvir as pessoas te chamando o tempo todo e que vc goste muito.xKeKI disse:Ola Gostaria q vcs dessem Sugestoes para eu fazer um pedido do meu avatar ... Me dem sugestoes do q pedir obgd
Oush, eu na apresentação de um treco na escola, quase falei ''Eu, Estrafolis'' ahdhasdhSevero disse:Aconselho que medite um pouco sobre nomes de personagens de filmes, desenhos, jogos, histórias, livros... Pense em um nick que você n ficaria enjoado de ouvir as pessoas te chamando o tempo todo e que vc goste muito.
Eu escolhi o meu a 3 anos e 8 meses dessa forma e é praticamente meu segundo nome hoje.. rsrsrrsrs![]()
zKeepImBack disse:Supernatural :3
HEAUHEAUHEAHAUEAHEHAHE Uma vez eu falei com uma prima minha - Calma que Tito Severo vai resolver... kkkkkkkk xDEstrafolis disse:Oush, eu na apresentação de um treco na escola, quase falei ''Eu, Estrafolis'' ahdhasdh