Alguem me ajuda a escolher um Avatar pra mim rs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xKeKI

Bom
VIP
Entrou
Ago 12, 2015
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Ola Gostaria q vcs dessem Sugestoes para eu fazer um pedido do meu avatar ... Me dem sugestoes do q pedir obgd

Alguma coisa que você goste, desenho/anime, serie, filme, etc...

xKeKI disse:
Ola Gostaria q vcs dessem Sugestoes para eu fazer um pedido do meu avatar ... Me dem sugestoes do q pedir obgd
Aconselho que medite um pouco sobre nomes de personagens de filmes, desenhos, jogos, histórias, livros... Pense em um nick que você n ficaria enjoado de ouvir as pessoas te chamando o tempo todo e que vc goste muito.

Eu escolhi o meu a 3 anos e 8 meses dessa forma e é praticamente meu segundo nome hoje.. rsrsrrsrs :D

Resident Evil - Leon
Batman, arqueiro Verde, lol ( se você gostar) ...

Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk

Severo disse:
Aconselho que medite um pouco sobre nomes de personagens de filmes, desenhos, jogos, histórias, livros... Pense em um nick que você n ficaria enjoado de ouvir as pessoas te chamando o tempo todo e que vc goste muito.

Eu escolhi o meu a 3 anos e 8 meses dessa forma e é praticamente meu segundo nome hoje.. rsrsrrsrs :D
Oush, eu na apresentação de um treco na escola, quase falei ''Eu, Estrafolis'' ahdhasdh

Ah nem sei, coloca sobre alguma coisa que voce goste anime, filme, serie

Estrafolis disse:
Oush, eu na apresentação de um treco na escola, quase falei ''Eu, Estrafolis'' ahdhasdh
HEAUHEAUHEAHAUEAHEHAHE Uma vez eu falei com uma prima minha - Calma que Tito Severo vai resolver... kkkkkkkk xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar