Essa é uma macro de matar mob e reparar arco porém ele tem um pequeno bug que atrapalha tudo, Quando ela puxa os arcos para a hotbar nem sempre a espada termina no slot1 e quando isso acontece ela não reconhece mais e para, talvez com um debug que permitisse usar a espada em qualquer slot ou um sistema que forçasse a corrigir quando não detectasse. Se alguém puder ajudar eu agradeceria
$${
toggle(mobrep);
if(mobrep);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6vip &be &7nao-vip &2LIGADO");
/////////////////////////////////////////////////
//////////by zMatheus22 Region1 Owna/////////////
//////////agradecimentos://@lomexicano////////////
//////////me ajudou muito nessa macro////////////////////////////
SET(#naovip,0);
SET(&espadaid,"air");
SET(&machadoid,"air");
///////// Sethomes
SET(&zmob,"mobrep1");
SET(&zmoblinha,"linha");
SET(&zosso,"venderosso");
#delay_slotclick = 30;
////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////
///////// delay de verificaçao de inventario / durabilidade da espada
SET(#delay,20);
//////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////
#slott = 1;
do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6] &7Você é &6VIP&7?");
log(" ");
log("&e[1] &7Sou &6VIP");
log("&e[2] &7Nao sou &6VIP &4(Trocar espadas)");
log("&e[3] &7Sair");
log(" ");
prompt(#naovipx,$$?,"digite se é VIP ou nao.");
until((#naovipx == 1)|(#naovipx == 2)|(#naovipx == 3));
if(#naovipx == 1);
#naovip = 1000;
unset(naovip);
set(vip);
endif;
if(#naovipx = 2);
#naovip = 5500;
unset(vip);
set(naovip);
&espadaid = "diamond_sword";
&machadoid = "diamond_axe";
endif;
if(#naovipx = 3);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");
toggle(miner);
stop;
endif;
IF(vip);
do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6]&7 De qual material é sua espada/machado?");
log(" ");
log("&e[1] &bDiamante");
log("&e[2] &fFerro");
log("&e[3] &7Pedra");
log("&e[4] &6Madeira");
log("&e[5] &eOuro");
log("&e[6] &8Sair");
log(" ");
prompt(#espadaidx,$$?,"digite o material de sua espada/machado");
until((#espadaidx = 1)|(#espadaidx = 2)|(#espadaidx = 3)|(#espadaidx = 4)|(#espadaidx = 5)|(#espadaidx = 6));
if(#espadaidx = 1);
&espadaid = "diamond_sword";
&machadoid = "diamond_axe";
endif;
if(#espadaidx = 2);
&espadaid = "iron_sword";
&machadoid = "iron_axe";
endif;
if(#espadaidx = 3);
&espadaid = "stone_sword";
&machadoid = "stone_axe";
endif;
if(#espadaidx = 4);
&espadaid = "wooden_sword";
&machadoid = "wooden_axe";
endif;
if(#espadaidx = 5);
&espadaid = "golden_sword";
&machadoid = "golden_axe";
endif;
if(#espadaidx = 6);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");
toggle(mobrep);
stop;
endif;
ENDIF;
IF(@zmatheus_pvpoff);
LOG("&cOnChat &aDetectada!");
LOG(" ");
LOG("&cDesativando seu PvP!");
LOG("&cAtivando seu &bTapete Mágico");
LOG(" ");
echo("/pvp off");
ENDIF;
do;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(2);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
if(%DIRECTION% = "N");
&frente = "north";
&atras = "south";
&direita = "east" ;
&esquerda = "west";
endif;
if(%DIRECTION% = "S");
&frente = "south";
&atras = "north";
&direita = "west" ;
&esquerda = "east";
endif;
if(%DIRECTION% = "E");
&frente = "east";
&atras = "west" ;
&direita = "south";
&esquerda = "north";
endif;
if(%DIRECTION% = "W");
&frente = "west";
&atras = "east" ;
&direita = "north";
&esquerda = "east";
endif;
do(10);
look(%&direita%);
wait(200ms);
if(%HITID% = "iron_block");
break;
endif;
loop;
if(%HITID% = "iron_block");
look(%&frente%);
break;
endif;
loop;
////////
//////////////////////////////////
Echo("/ &bmacro &freparaçao com mob &6[&fMob&4REP&6] &aatualizada &6v1.0 &aby zmatheus22");
Do;
do();
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
else;
echo("/home %&zmob%");
Do(20);
Wait(500ms);
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
Else;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(1);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
endif;
Loop;
endif;
loop;
Do;
look(%&direita%);
wait(100ms);
if(%HITID% = "iron_block");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!");
break;
else;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bNao localizado &fbloco de ferro &ba direita!!");
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
look(%&direita%);
wait(100ms);
endif;
loop;
//verificador espada ou machado
Do;
GUI();
Until(%GUI% = "NONE");
wait(100ms);
SLOT(3);
wait(200ms);
IF(%ITEM% = %&espadaid%);
unset(machado);
set(espada);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Espada encontrada.");
ELSEIF(%ITEM% = %&machadoid%);
unset(espada);
set(machado);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Machado encontrado.");
ELSEIF((%ITEM% != %&espadaid%)|(%ITEM% != %&machadoid%));
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Nenhuma &bEspada &6ou &bMachado&6 encontrados no &b1 SLOT HOTBAR.");
stop;
LOG(" ");
ENDIF;
//
Gui(Inventory);
wait(1);
IF(espada);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
GETSLOTITEM(36,&itemsw);
If(&itemsw = %&espadaid%);
do;
gui();
wait(%#delaybase2%ms);
until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
GETSLOT(%&espadaid%,#sw);
GETSLOTITEM(%#sw%,&idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);
endif;
loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;
IF(machado);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
GETSLOTITEM(36,&itemsw);
If(&itemsw = %&machadoid%);
do;
gui();
wait(%#delaybase2%ms);
until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
GETSLOT(%&machadoid%,#sw);
GETSLOTITEM(%#sw%,&idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);
endif;
loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;
GUI();
Do();
IF(vip);
PICK(%&espadaid%);
PICK(%&machadoid%);
ENDIF;
IF(naovip);
SLOT(%#slott%);
ENDIF;
wait(200ms);
do(%#delay%);
IF(%DURABILITY% < 65);
IF(vip);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Durabilidade baixa, &aReparando...");
gui();
wait(50ms);
look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms);
look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &2Reparado.");
ENDIF;
IF(naovip);
IF(#slott >= 10);
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Todas as suas espadas/Machados Foram usadas.");
LOG(" ");
Stop;
ENDIF;
INC(#slott,1);
SLOT(%#slott%);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &ccom durabilidade &4Baixa, &cTrocando");
ENDIF;
Else;
key(attack);
wait(1ms);
look(%&frente%);
Endif;
loop;
unsafe;
gui(inventory);
GETSLOTITEM(35,&slot35);
if(&slot35 != "air");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Inventario Lotado. &2Iniciando processo.");
break;
else;
gui();
endif;
endunsafe;
Loop;
unsafe;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Verificando Inventario e &cRemovendo Flechas&7.");
do(3);
wait(200ms);
look(%&atras%);
wait(200ms);
gui(inventory);
GETSLOT("arrow",#flecha);
wait(200ms);
if(#flecha == 0);
break;
else;
slotclick(%#flecha%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
endif;
loop;
endunsafe;
Echo("/home %&zosso%");
wait(%#naovip%ms);
echo("/menuloja off");
echo("/esconder");
Do();
wait(1);
until(%HITID% = "wall_sign");
Do(2);
keydown(jump);
wait(350ms);
keyup(jump);
wait(350ms);
loop;
do(5);
key(attack);
wait(50ms);
key(attack);
wait(50ms);
loop;
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
look(0,90);
wait(450ms);
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Do;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cDesbugando Linhas...");
unsafe;
if(%GUI% != "GUIINVENTORY");
gui(inventory);
endif;
wait(10ms);
GETSLOT("string",#stringhx);
#contalinha = 0;
for(#slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#slot%,&oq,#stack);
if(&oq = "string");
inc(#contalinha,%#stack%);
endif;
next;
endunsafe;
if(%GUI% != "GUIINVENTORY";
gui(inventory);
endif;
if(#contalinha >= 39);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cLinhas no inventario &asuficientes, &cvoltando para trap");
break;
else;
LOG("&f&l[MobREP] &cLinhas no inventario insuficientes, comprando linhas");
do;
GUI();
until(%GUI% != GUIINVENTORY);
Do;
echo("/home %&zmoblinha%");
wait(%#naovip%ms);
until(%HITID% = "wall_sign");
wait(100ms);
echo("/menuloja on");
wait(100ms);
echo("/esconder");
do;
key(use);
wait(500ms);
until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
slotclick(2,l,false);
wait(1);
endif;
Loop;
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
wait(500ms);
gui();
wait(500ms);
echo("/home %&zmob%");
Do;
wait(%#naovip%ms);
look(%&direita%);
wait(100ms);
until(%HITID% = "iron_block");
wait(100ms);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!");
wait(100ms);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Iniciando processo de reparaçao.");
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(5);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(300ms);
do();
gui(inventory);
wait(100ms);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
for(#var,0,8);
#slot1 = 9 + #var;
#slot2 = 36 + #var;
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot2%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
next;
gui();
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(5);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(300ms);
do();
gui(inventory);
wait(100ms);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
for(#var,0,8);
#slot1 = 18 + #var;
#slot2 = 36 + #var;
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot2%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
next;
gui();
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(3);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(300ms);
do();
gui(inventory);
wait(100ms);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
for(#var,0,8);
#slot1 = 27 + #var;
#slot2 = 36 + #var;
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot2%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
next;
gui();
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(5);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(1);
look(%&atras%);
wait(100ms);
unsafe;
&saveitens = "^diamond_sword$|^diamond_block$|^iron_block$|^string$|^written_book$|^diamond_helmet$|^iron_sword$|^stone_sword$|^stone$|^golden_sword$|^gold_block$|^wooden_sword$|^log$|^diamond_chestplate$|^diamond_leggings$|^diamond_boots$|^diamond_pickaxe$|^diamond_axe$|^stone_axe$|^wooden_axe$|^golden_axe$";
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#slot%,&item);
IFMATCHES(%&item%,%&saveitens%);
else;
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
endif;
next;
FOR(#hotbar,36,44);
slotclick(%#hotbar%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;
wait(200ms);
FOR(#backslot,9,17);
slotclick(%#backslot%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;
gui();
endunsafe;
LOOP;
else;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7MobREP &cDESLIGADO");
stop;
endif;
}$$
$${
toggle(mobrep);
if(mobrep);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6vip &be &7nao-vip &2LIGADO");
/////////////////////////////////////////////////
//////////by zMatheus22 Region1 Owna/////////////
//////////agradecimentos://@lomexicano////////////
//////////me ajudou muito nessa macro////////////////////////////
SET(#naovip,0);
SET(&espadaid,"air");
SET(&machadoid,"air");
///////// Sethomes
SET(&zmob,"mobrep1");
SET(&zmoblinha,"linha");
SET(&zosso,"venderosso");
#delay_slotclick = 30;
////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////
///////// delay de verificaçao de inventario / durabilidade da espada
SET(#delay,20);
//////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////
#slott = 1;
do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6] &7Você é &6VIP&7?");
log(" ");
log("&e[1] &7Sou &6VIP");
log("&e[2] &7Nao sou &6VIP &4(Trocar espadas)");
log("&e[3] &7Sair");
log(" ");
prompt(#naovipx,$$?,"digite se é VIP ou nao.");
until((#naovipx == 1)|(#naovipx == 2)|(#naovipx == 3));
if(#naovipx == 1);
#naovip = 1000;
unset(naovip);
set(vip);
endif;
if(#naovipx = 2);
#naovip = 5500;
unset(vip);
set(naovip);
&espadaid = "diamond_sword";
&machadoid = "diamond_axe";
endif;
if(#naovipx = 3);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");
toggle(miner);
stop;
endif;
IF(vip);
do();
clearchat;
log(" ");
log("&6[&fMob&4REP&6]&7 De qual material é sua espada/machado?");
log(" ");
log("&e[1] &bDiamante");
log("&e[2] &fFerro");
log("&e[3] &7Pedra");
log("&e[4] &6Madeira");
log("&e[5] &eOuro");
log("&e[6] &8Sair");
log(" ");
prompt(#espadaidx,$$?,"digite o material de sua espada/machado");
until((#espadaidx = 1)|(#espadaidx = 2)|(#espadaidx = 3)|(#espadaidx = 4)|(#espadaidx = 5)|(#espadaidx = 6));
if(#espadaidx = 1);
&espadaid = "diamond_sword";
&machadoid = "diamond_axe";
endif;
if(#espadaidx = 2);
&espadaid = "iron_sword";
&machadoid = "iron_axe";
endif;
if(#espadaidx = 3);
&espadaid = "stone_sword";
&machadoid = "stone_axe";
endif;
if(#espadaidx = 4);
&espadaid = "wooden_sword";
&machadoid = "wooden_axe";
endif;
if(#espadaidx = 5);
&espadaid = "golden_sword";
&machadoid = "golden_axe";
endif;
if(#espadaidx = 6);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Nenhuma das opçoes foi selecionada,&c Desligando.");
toggle(mobrep);
stop;
endif;
ENDIF;
IF(@zmatheus_pvpoff);
LOG("&cOnChat &aDetectada!");
LOG(" ");
LOG("&cDesativando seu PvP!");
LOG("&cAtivando seu &bTapete Mágico");
LOG(" ");
echo("/pvp off");
ENDIF;
do;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(2);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
if(%DIRECTION% = "N");
&frente = "north";
&atras = "south";
&direita = "east" ;
&esquerda = "west";
endif;
if(%DIRECTION% = "S");
&frente = "south";
&atras = "north";
&direita = "west" ;
&esquerda = "east";
endif;
if(%DIRECTION% = "E");
&frente = "east";
&atras = "west" ;
&direita = "south";
&esquerda = "north";
endif;
if(%DIRECTION% = "W");
&frente = "west";
&atras = "east" ;
&direita = "north";
&esquerda = "east";
endif;
do(10);
look(%&direita%);
wait(200ms);
if(%HITID% = "iron_block");
break;
endif;
loop;
if(%HITID% = "iron_block");
look(%&frente%);
break;
endif;
loop;
////////
//////////////////////////////////
Echo("/ &bmacro &freparaçao com mob &6[&fMob&4REP&6] &aatualizada &6v1.0 &aby zmatheus22");
Do;
do();
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
else;
echo("/home %&zmob%");
Do(20);
Wait(500ms);
If((%XPOS% = %#xtrap%)&&(%YPOS% = %#ytrap%)&&(%ZPOS% = %#ztrap%));
break;
Else;
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
wait(1);
#xtrap = %XPOS%;
#ytrap = %YPOS%;
#ztrap = %ZPOS%;
endif;
Loop;
endif;
loop;
Do;
look(%&direita%);
wait(100ms);
if(%HITID% = "iron_block");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!");
break;
else;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bNao localizado &fbloco de ferro &ba direita!!");
echo("/home %&zmob%");
wait(%#naovip%ms);
look(%&direita%);
wait(100ms);
endif;
loop;
//verificador espada ou machado
Do;
GUI();
Until(%GUI% = "NONE");
wait(100ms);
SLOT(3);
wait(200ms);
IF(%ITEM% = %&espadaid%);
unset(machado);
set(espada);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Espada encontrada.");
ELSEIF(%ITEM% = %&machadoid%);
unset(espada);
set(machado);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Machado encontrado.");
ELSEIF((%ITEM% != %&espadaid%)|(%ITEM% != %&machadoid%));
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &6Nenhuma &bEspada &6ou &bMachado&6 encontrados no &b1 SLOT HOTBAR.");
stop;
LOG(" ");
ENDIF;
//
Gui(Inventory);
wait(1);
IF(espada);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
GETSLOTITEM(36,&itemsw);
If(&itemsw = %&espadaid%);
do;
gui();
wait(%#delaybase2%ms);
until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
GETSLOT(%&espadaid%,#sw);
GETSLOTITEM(%#sw%,&idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);
endif;
loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;
IF(machado);
IF(vip);
Unsafe;
Do();
Gui(inventory);
GETSLOTITEM(36,&itemsw);
If(&itemsw = %&machadoid%);
do;
gui();
wait(%#delaybase2%ms);
until(%GUI% = "NONE");
break;
Else;
GETSLOT(%&machadoid%,#sw);
GETSLOTITEM(%#sw%,&idsw,#stacksw,#datavarsw);
slotclick(%#sw%,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(36,l,false);
wait(%#delay_slotclick%ms);
slotclick(25,l,false);
endif;
loop;
Endunsafe;
ENDIF;
ENDIF;
GUI();
Do();
IF(vip);
PICK(%&espadaid%);
PICK(%&machadoid%);
ENDIF;
IF(naovip);
SLOT(%#slott%);
ENDIF;
wait(200ms);
do(%#delay%);
IF(%DURABILITY% < 65);
IF(vip);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Durabilidade baixa, &aReparando...");
gui();
wait(50ms);
look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms);
look(%&direita%);
key(use);
wait(200ms);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &2Reparado.");
ENDIF;
IF(naovip);
IF(#slott >= 10);
playsound(note.harp);
LOG(" ");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Todas as suas espadas/Machados Foram usadas.");
LOG(" ");
Stop;
ENDIF;
INC(#slott,1);
SLOT(%#slott%);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Espada/Machado &ccom durabilidade &4Baixa, &cTrocando");
ENDIF;
Else;
key(attack);
wait(1ms);
look(%&frente%);
Endif;
loop;
unsafe;
gui(inventory);
GETSLOTITEM(35,&slot35);
if(&slot35 != "air");
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Inventario Lotado. &2Iniciando processo.");
break;
else;
gui();
endif;
endunsafe;
Loop;
unsafe;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Verificando Inventario e &cRemovendo Flechas&7.");
do(3);
wait(200ms);
look(%&atras%);
wait(200ms);
gui(inventory);
GETSLOT("arrow",#flecha);
wait(200ms);
if(#flecha == 0);
break;
else;
slotclick(%#flecha%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
endif;
loop;
endunsafe;
Echo("/home %&zosso%");
wait(%#naovip%ms);
echo("/menuloja off");
echo("/esconder");
Do();
wait(1);
until(%HITID% = "wall_sign");
Do(2);
keydown(jump);
wait(350ms);
keyup(jump);
wait(350ms);
loop;
do(5);
key(attack);
wait(50ms);
key(attack);
wait(50ms);
loop;
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
look(0,90);
wait(450ms);
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Do;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cDesbugando Linhas...");
unsafe;
if(%GUI% != "GUIINVENTORY");
gui(inventory);
endif;
wait(10ms);
GETSLOT("string",#stringhx);
#contalinha = 0;
for(#slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#slot%,&oq,#stack);
if(&oq = "string");
inc(#contalinha,%#stack%);
endif;
next;
endunsafe;
if(%GUI% != "GUIINVENTORY";
gui(inventory);
endif;
if(#contalinha >= 39);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &cLinhas no inventario &asuficientes, &cvoltando para trap");
break;
else;
LOG("&f&l[MobREP] &cLinhas no inventario insuficientes, comprando linhas");
do;
GUI();
until(%GUI% != GUIINVENTORY);
Do;
echo("/home %&zmoblinha%");
wait(%#naovip%ms);
until(%HITID% = "wall_sign");
wait(100ms);
echo("/menuloja on");
wait(100ms);
echo("/esconder");
do;
key(use);
wait(500ms);
until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
slotclick(2,l,false);
wait(1);
endif;
Loop;
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
wait(500ms);
gui();
wait(500ms);
echo("/home %&zmob%");
Do;
wait(%#naovip%ms);
look(%&direita%);
wait(100ms);
until(%HITID% = "iron_block");
wait(100ms);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!");
wait(100ms);
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7Iniciando processo de reparaçao.");
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(5);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(300ms);
do();
gui(inventory);
wait(100ms);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
for(#var,0,8);
#slot1 = 9 + #var;
#slot2 = 36 + #var;
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot2%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
next;
gui();
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(5);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(300ms);
do();
gui(inventory);
wait(100ms);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
for(#var,0,8);
#slot1 = 18 + #var;
#slot2 = 36 + #var;
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot2%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
next;
gui();
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(3);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(300ms);
do();
gui(inventory);
wait(100ms);
until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
wait(500ms);
for(#var,0,8);
#slot1 = 27 + #var;
#slot2 = 36 + #var;
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot2%,l,false);
wait(10ms);
slotclick(%#slot1%,l,false);
wait(10ms);
next;
gui();
do(2);
for(#slot,1,9);
slot(%#slot%);
wait(25ms);
do(5);
if((%ITEM% = "bow")&&(%DURABILITY% < 320));
look(%&direita%);
wait(5ms);
look(%&direita%);
wait(5ms);
key(use);
wait(100ms);
else;
break;
endif;
loop;
next;
loop;
wait(1);
look(%&atras%);
wait(100ms);
unsafe;
&saveitens = "^diamond_sword$|^diamond_block$|^iron_block$|^string$|^written_book$|^diamond_helmet$|^iron_sword$|^stone_sword$|^stone$|^golden_sword$|^gold_block$|^wooden_sword$|^log$|^diamond_chestplate$|^diamond_leggings$|^diamond_boots$|^diamond_pickaxe$|^diamond_axe$|^stone_axe$|^wooden_axe$|^golden_axe$";
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#slot%,&item);
IFMATCHES(%&item%,%&saveitens%);
else;
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
endif;
next;
FOR(#hotbar,36,44);
slotclick(%#hotbar%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;
wait(200ms);
FOR(#backslot,9,17);
slotclick(%#backslot%,l,true);
wait(50ms);
NEXT;
gui();
endunsafe;
LOOP;
else;
LOG("&6[&fMob&4REP&6] &7MobREP &cDESLIGADO");
stop;
endif;
}$$