Alguem q faz intro entra em contato? e não esquece de falar o preço...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta precisando de banner ? :> eu façoKingTrombadinha disse:Alguem q faz intro entra em contato? e não esquece de falar o preço...
Penn4Bombero disse:Ta precisando de banner ? :> eu faço
150k ??KingTrombadinha disse:Fala seu preço...
Server?Penn4Bombero disse:150k ??
OneEyed disse:kkk faço baner e intro por 200k minha intro ae https://www.youtube.com/watch?v=6ebhWnZMaek&list=UUs3pfVYHNAjfzKOCdiCXqFA
não?tu roubou eu e o kronos, o king tava no Ts ainda.OneEyed disse:kkk ladrao?? nem te conhesço
AE DESCUBRIU NE PORR2 QUEM ROUBO? GRAÇAS ADEUS FALEI Q N TINHA SIDO SEU KRLShakeNervoso disse:não?tu roubou eu e o kronos, o king tava no Ts ainda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ele roubou e o que sobrou você roubou '-' mais to nem aí,deixa o passado no passado.KronosHD disse:AE DESCUBRIU NE PORR2 QUEM ROUBO? GRAÇAS ADEUS FALEI Q N TINHA SIDO SEU KRL
Faz de grátis? '-'Penn4Bombero disse:Ta precisando de banner ? :> eu faço
160k no Kratom. Mande MP aqui no forum se quiser.MiguelVieira disse:Faz de grátis? '-'
Posso pagar no Kratom
Queria de 160k a 200k em qualquer servidor. mande MP aq se quiser.KingTrombadinha disse:Server?
Intro muito feia, e tbm nem quero papo com ladrão...
limpa sua caixa de entradaKingTrombadinha disse:Alguem q faz intro entra em contato? e não esquece de falar o preço...
Pode ser no ares?Penn4Bombero disse:160k no Kratom. Mande MP aqui no forum se quiser.
Queria de 160k a 200k em qualquer servidor. mande MP aq se quiser.
Limpei ;-;PauloPlay disse:limpa sua caixa de entrada
Sim, pode ser no ares, vou te mandar MP agr.KingTrombadinha disse:Pode ser no ares?
Limpei ;-;