General MT
Bom
Nick : Muthun
Quem Fizer Pra Mim Namoral , Vo Ama Essa Pessoa <3 uheuheuhehu
Canal : Muthun Ezz
Obgd , e Fui
Quem Fizer Pra Mim Namoral , Vo Ama Essa Pessoa <3 uheuheuhehu
Canal : Muthun Ezz
Obgd , e Fui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Joao Victor Vscky disse:nossa man bem q eu queria ajudar, mais n sei fazer intro :\
Pago Em Cubos e.e kkkkkkkk Depende Da Intro , + Pago No Sv : Region '-'Flotos1 disse:paga quantus
Pw Se Soube Ajuda Namoral :/ <3evertonschuster disse:sem vontade
se vc quizer fazer a sua propria intro usa o cinema 4d tem varios tutoriais de como fazerTyron disse:Pw Se Soube Ajuda Namoral :/ <3
Ja Tentei Mais N Consigo kkk , Mais VlwFlotos1 disse:se vc quizer fazer a sua propria intro usa o cinema 4d tem varios tutoriais de como fazer![]()
se vc tenta vc conseguiTyron disse:Ja Tentei Mais N Consigo kkk , Mais Vlw
Joao Victor Vscky disse:nossa man bem q eu queria ajudar, mais n sei fazer intro :\
Cara Achei Foda :3 Ai Depende Da Sua Capacidade , Quero So 1 Intro , Pq Começei Canal , E To Sem :cBoyDeaD disse:Pra semana posso até fazer uma para você mas ainda to em um processo de aprendizagem veja a ultima que fis antes de largar meu canal por falta de tempo e paciencia para gravar.
https://www.youtube.com/watch?v=PoEz-MVn_S4
Dependendo doque você prefira pode sair algo melhor ...