Alguem desban ! PFV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Woolf

Neutro
Banido
Entrou
Nov 22, 2016
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bem minha conta foi banida por bug abuser sabe aonde no egg wars por ter bugado o bloco so isso quem puder me desbanir no minigames o nick e kiraid

Bem quando os cara hackeao sua conta pra te trola e fazem isso sem vc estar online BLZ

Bem o primeiro video estava muito lag eu caia e voltava sabe quando vc de deus no sky de lucy vc cai e volta se vc fica olhando pra cima ai como eu estava com muito lag e voltando no bloco e todo bugado eu voltei
acho que vc nao sabe os cara conseguiram minha senha ai eu nao lembrava o email pra troca ai eles ficaram bugando e ate usando hack e macro tudo lixo depois dizem ser amigo so o primeiro video eu assumo mas o segundo não era eu

The Woolf disse:
Bem quando os cara hackeao sua conta pra te trola e fazem isso sem vc estar online BLZ

Bem o primeiro video estava muito lag eu caia e voltava sabe quando vc de deus no sky de lucy vc cai e volta se vc fica olhando pra cima ai como eu estava com muito lag e voltando no bloco e todo bugado eu voltei

acho que vc nao sabe os cara conseguiram minha senha ai eu nao lembrava o email pra troca ai eles ficaram bugando e ate usando hack e macro tudo lixo depois dizem ser amigo so o primeiro video eu assumo mas o segundo não era eu
Se sua conta fosse hackeada td bem mais sua conta suas responsabilidades

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar