tomydovale
Neutro
Oi, tipo, eu ouvi falar q o titan 1.0 ta baum pra jogar la, e queria saber se alguem me pode dar 1 ajudinha la.. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja pedi pra ele mas ele n responde ;-; e eu vou glad no paradise, 1 lek me bancouBigMikeGRR disse:os estrafolis pode te ajudar da uma mp nele
eu so jogo no paradise
eu tou no aurora morando com 1 amigo, mas ele nunca loga :/ ai fica foda..KeJi disse:Titan 1 não ta bom, tenho uma conta boa la só que o sv é muito parado, vai pro aurora/ares ou espera o novo sv
o ultimo glad que eu fui la nem tinha, foi uns 5 nego sótomydovale disse:eu tou no aurora morando com 1 amigo, mas ele nunca loga :/ ai fica foda..
e o tt1 ta tendo rivalidades nos glad?
ja joguei sv3, mas me roubaram, tenho mt amigo la, mt parça, se vc me ajudar la gg eu começar , 1 mlk falou se eu queria começar no paradise, mas la nem tem blaze ;-; tou indo la, nick ztomyAwAyTrOn disse:sou dela n se quiser ajuda sv3 fala
tou la.. esperando vc parçaAwAyTrOn disse:sou dela n se quiser ajuda sv3 fala
d boas :3jeferson15 disse:Nem jogo no titan vei mals kkkk