Alguem de boa alma quer ajudar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPayton

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2018
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite

A uns 5 Meses atrás perde minha conta (Payton_Auston) e até desanimei mais e vespera de janeiro/fevereiro eu voltei;
Fiquei abalado sim pela perda da conta mais ja superei;
Bom Criei uma nova conta a 8/9 dias atrás antes disso estava sendo bancando pelo meu clan lindo maravilhoso que eu gosto mt <3 :)Sou do bonde da GWs,
ZBlader
KnifeSweet
AsusBR
Drakomodo
Yasuo81
Ysaac
TheuzinhoZikaaaa
Goombaka (HtBruno)
Paulo77_
Desumilde (Maiklaiton)
DP_Zeus
Reimons
Caly22
Kakashi
Kaneki_PVP
MrFenix
zKnt
ArgeeNek
Earn
Claid
Entre outros que devo ter esquecido pois sao muitos :P,Mais quem esqueci depois me fala que eu coloco <3;
Clan grande né ^-^,Isso que devo ter esquecido uns 6,mas pesso desculpa ai ...
Entao voltando ao assunto,
Criei a conta mais ai nao tinha um pc bom até 6 dias atrás
PC ANTIGO:i3 8Ram 1TB HD Sem PLACA DE VIDEO
========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================
PC NOVO:CPU AMD RYZEN 7 1700X 3.9GHz
Memora 8GB DDR4 2400Mhz
HD 1TB 7200RPMm / DRIVE DVD-RW
VGA RADEON RX 570 4GB GDDR5
6X USB 3.0 / 4X USB 2.0
CARD READER SD / AUDIO 7.1
S.O WINDOWS 10 HOME
Monitor: Monitor LG 24P',HDMI,1kHD
================================================================================================================================================================================================================
Ai meu pc antigo nao da para upar mais agora meu novo da ! :)
Entao como estou iniciando quem ser bom no servidor eclipse (se puder) eu gostaria que me dessem Arco no RED,
Estarei on até umas 22H , Se eu nao estiver espero que tenham paciencia para me ajudar :P Ai no dia seguinte tente novamente :P <3
Nessa semana concerteza entra as 12H até as 22H Estarei talvez jogando mais na proximas bem raramente estarei on no sever pois tenho aula a tarde.
Também estou criando um novo canal com o objetivo de ter uma parceria com a "CRAFTLANDIA O Maior Servidor De Minecraft Do Mundo"
E Também divertir meus inscritos com jogadas boas/ruins/engraçadas.
Se quiserem ajudar OBRIGADO,Se não entenderei
Também se inscrevam no meu canal
Canal : https://www.youtube.com/channel/UCPDJOkTnyBOCJNYxoqRNg2w

Meu nick é LegendaryOZNE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar