Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite
A uns 5 Meses atrás perde minha conta (Payton_Auston) e até desanimei mais e vespera de janeiro/fevereiro eu voltei;
Fiquei abalado sim pela perda da conta mais ja superei;
Bom Criei uma nova conta a 8/9 dias atrás antes disso estava sendo bancando pelo meu clan lindo maravilhoso que eu gosto mt <3
Sou do bonde da GWs,
ZBlader
KnifeSweet
AsusBR
Drakomodo
Yasuo81
Ysaac
TheuzinhoZikaaaa
Goombaka (HtBruno)
Paulo77_
Desumilde (Maiklaiton)
DP_Zeus
Reimons
Caly22
Kakashi
Kaneki_PVP
MrFenix
zKnt
ArgeeNek
Earn
Claid
Entre outros que devo ter esquecido pois sao muitos
,Mais quem esqueci depois me fala que eu coloco <3;
Clan grande né ^-^,Isso que devo ter esquecido uns 6,mas pesso desculpa ai ...
Entao voltando ao assunto,
Criei a conta mais ai nao tinha um pc bom até 6 dias atrás
PC ANTIGO:i3 8Ram 1TB HD Sem PLACA DE VIDEO
========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================
PC NOVO:CPU AMD RYZEN 7 1700X 3.9GHz
Memora 8GB DDR4 2400Mhz
HD 1TB 7200RPMm / DRIVE DVD-RW
VGA RADEON RX 570 4GB GDDR5
6X USB 3.0 / 4X USB 2.0
CARD READER SD / AUDIO 7.1
S.O WINDOWS 10 HOME
Monitor: Monitor LG 24P',HDMI,1kHD
================================================================================================================================================================================================================
Ai meu pc antigo nao da para upar mais agora meu novo da !
Entao como estou iniciando quem ser bom no servidor eclipse (se puder) eu gostaria que me dessem Arco no RED,
Estarei on até umas 22H , Se eu nao estiver espero que tenham paciencia para me ajudar
Ai no dia seguinte tente novamente
<3
Nessa semana concerteza entra as 12H até as 22H Estarei talvez jogando mais na proximas bem raramente estarei on no sever pois tenho aula a tarde.
Também estou criando um novo canal com o objetivo de ter uma parceria com a "CRAFTLANDIA O Maior Servidor De Minecraft Do Mundo"
E Também divertir meus inscritos com jogadas boas/ruins/engraçadas.
Se quiserem ajudar OBRIGADO,Se não entenderei
Também se inscrevam no meu canal
Canal : https://www.youtube.com/channel/UCPDJOkTnyBOCJNYxoqRNg2w
Meu nick é LegendaryOZNE
A uns 5 Meses atrás perde minha conta (Payton_Auston) e até desanimei mais e vespera de janeiro/fevereiro eu voltei;
Fiquei abalado sim pela perda da conta mais ja superei;
Bom Criei uma nova conta a 8/9 dias atrás antes disso estava sendo bancando pelo meu clan lindo maravilhoso que eu gosto mt <3
ZBlader
KnifeSweet
AsusBR
Drakomodo
Yasuo81
Ysaac
TheuzinhoZikaaaa
Goombaka (HtBruno)
Paulo77_
Desumilde (Maiklaiton)
DP_Zeus
Reimons
Caly22
Kakashi
Kaneki_PVP
MrFenix
zKnt
ArgeeNek
Earn
Claid
Entre outros que devo ter esquecido pois sao muitos
Clan grande né ^-^,Isso que devo ter esquecido uns 6,mas pesso desculpa ai ...
Entao voltando ao assunto,
Criei a conta mais ai nao tinha um pc bom até 6 dias atrás
PC ANTIGO:i3 8Ram 1TB HD Sem PLACA DE VIDEO
========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================
PC NOVO:CPU AMD RYZEN 7 1700X 3.9GHz
Memora 8GB DDR4 2400Mhz
HD 1TB 7200RPMm / DRIVE DVD-RW
VGA RADEON RX 570 4GB GDDR5
6X USB 3.0 / 4X USB 2.0
CARD READER SD / AUDIO 7.1
S.O WINDOWS 10 HOME
Monitor: Monitor LG 24P',HDMI,1kHD
================================================================================================================================================================================================================
Ai meu pc antigo nao da para upar mais agora meu novo da !
Entao como estou iniciando quem ser bom no servidor eclipse (se puder) eu gostaria que me dessem Arco no RED,
Estarei on até umas 22H , Se eu nao estiver espero que tenham paciencia para me ajudar
Nessa semana concerteza entra as 12H até as 22H Estarei talvez jogando mais na proximas bem raramente estarei on no sever pois tenho aula a tarde.
Também estou criando um novo canal com o objetivo de ter uma parceria com a "CRAFTLANDIA O Maior Servidor De Minecraft Do Mundo"
E Também divertir meus inscritos com jogadas boas/ruins/engraçadas.
Se quiserem ajudar OBRIGADO,Se não entenderei
Também se inscrevam no meu canal
Canal : https://www.youtube.com/channel/UCPDJOkTnyBOCJNYxoqRNg2w
Meu nick é LegendaryOZNE