Alguém da uma ajudinha ai ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZherewT

Neutro
Banido
Entrou
Set 12, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Galera, alguém sabe consertar um BUG que está acontecendo com meu AutoClick ou é o MineCraft slá, quando eu ativo o meu auto click no minecraft ele nao clica, já testei em outros jogos, ( do google ) e ele hito normalmente, ele só nao clica no MineCraft, eu quero upa espadas AFK e não consigo ( antes que venha me dizer pra usar macro eu jogo no Matrix ;-; ) então se alguem souber resolver, me ajuda pf ;-;

Koe,pode me manda um print de como ta o seu auto ? acho que consigo arrumar.

Pedro Marlan disse:
Tenta mudar a letra que ativa o auto-click.

e baixa esse código: http://IP/dcTp5
ja tentei fazer isso e nao adianto, ja tentei por numero, F1 , F2 , etc e nada adianto =/ e mais uma coisa, eu jogo no Matrix e la nao tem macro

Perai, você já testou usar o macro em outros servidores da CL? E pelo que sei Matrix é o único server em que o macro não funciona.

ZherewT disse:
Galera, alguém sabe consertar um BUG que está acontecendo com meu AutoClick ou é o MineCraft slá, quando eu ativo o meu auto click no minecraft ele nao clica, já testei em outros jogos, ( do google ) e ele hito normalmente, ele só nao clica no MineCraft, eu quero upa espadas AFK e não consigo ( antes que venha me dizer pra usar macro eu jogo no Matrix ;-; ) então se alguem souber resolver, me ajuda pf ;-;
Ja tento executar como administrador? O meu era esse problema por isso n funfava

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

ai valeu pela ajuda, mas eu ja consegui resolver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar