Alguem da 1 Help [Meu Pc]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBank

Excelente
VIP
Entrou
Mar 24, 2016
Pontuação de reação
376
Cubos
0
Alguem me ajuda please
Meu pc e bom vai as prints ai embaixo so que o meu minecraft da umas caida de fps toda hora alguem me ajuda

Config do meu pc
Cdm6Q1t.gif

Meu Fps :

3GkNoZh.gif

Crl como se ta com 25 fps? malz manin fico te devendo essa ;-;

Zeh Curinga disse:
Coloca um I3/I5 e boa -'
Ainda quero continuar utilizando meu processador -_-

ArceusKHAZIX disse:
Mano não seu te ajudar desculpa, o pc do meu tio era a mesma coisa, fps ficava normal dps caia do nada, péssimo pra quem vai pvp.. e falaram pra eu atualizar uns troços lá só que n mudou nada
Acho que vou formatar =(

Se usar optifine, caso não use tenta baixar mesmo tendo um pc bom, sempre é legal ter ele, tenta usar isso: Vá em "Performance", Depois em "Smooth Fps:" Deixa ele em On, porque ele estabiliza os Fps, caso não funcione tenta colocar mais memória no minecraft

1º Abra o Launcher da CraftLandia.
2º No Canto Inferior do Lado Esquerdo vai estar o nome "Editar Perfil", Click nele.
3º Um pouco mas embaixo vai estar o nome "Argumentos de JVM:", e do lado vai estar um quadrado, Click no quadrado.
4º Do outro lado do nome "Argumentos de JVM:" Escreva este nome "-Xmx1G" (Sem as Aspas), Mas caso você tenha 4Gb de Ram ou Mais Escreva "-Xmx2G". (Sem as Aspas)
5º Click em "Guardar Perfil".

Tem outras maneiras de dá mais memória para o minecraft, de uma olhada neste tópico: Mais memória

iBank disse:
alguem ajuda '-'
Formatece seu pc, use os comandos shift+10 vai abrir o ''CMD'' use o comando diskpart vou manda 1 video fica ais facil para vc entender boa sorte
https://www.youtube.com/watch?v=8JxL6VMDXUs

cara, seu pc deve estar esquentando d+, meu pc é assim tb se esquenta mt o desempenho cai.
Da uma olhada quando da a queda de fps se ele esta mt quente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar