Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!RonaldoMitosoBan disse:Qual será a macro usada ? E para vips ou não vips ? Dependendo se for vip ou não irá influenciar muito.Me informe ai .
OneEyed disse:de mais informações para podermos lhe dar a resposta
Uso esse http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/497442-macro-de-escava%C3%A7ao-vip-nao-vip/TheBest170 disse:depende da macro se for uma macro comum para n vips axo que umas 2 semanas e para vips menos de uma
Ta louco chapa ? ele ta falando de escavação, não herbalismo. Pego 1k de esc em 1 semana e meia -_- se toca.Ranm disse:bom n sei,mais pra pega 500 com 347 que vc ja ta,vc vai demora 1 semana
tenta entao fera,eu deixei 24h escavando demorei quase 2 semanas pra pega de 200 de escava pra 600JuniorWs disse:Ta louco chapa ? ele ta falando de escavação, não herbalismo. Pego 1k de esc em 1 semana e meia -_- se toca.