Bom meu pc acho que está com virus e talz ... porém quando fui baixar anti-virus e instalar ele da erro,um mesmo erro que dava quando eu tentava abrir o skype: Alguém sabe arrumar? please XO CUBEIROS Alguém?
Uma Dica muito boa é o Avira Eu já tive isso, baixei o Avira e meu problemas acabaram totalemente, pode confiar
Do proprio site deles WTF? o que eu to baixando já e o avast '-' Deu o mesmo erro do avast quando baixei o Avira ;-;
Isso pode ser Vírus! Malwares estejam bloqueando de você estar baixando o Avast. Tente fazer uma limpeza com o Windows Defender! Para isso faça o seguinte: Iniciar >> Painel de Controle >> De categoria mude para Icones Grandes >> Procure por Windows Defender! Se aparecer uma msg assim: É porque seu PC está sem qualquer tipo de ameaça que possa estar bloqueando a instalação do Avast. Se não aparecer está MSG clique em "Verificar" Está bem em cima com fácil acesso. E aguarde o Windows Defender terminar a verificação.
Falou que nenhuma ameaça foi detectada e talz,porém ainda não consigo instalar o avast,vou reiniciar pc
Tente fazer uma limpeza no disco rigido. Caso não funcione tente baixar outro anti vírus pois o problema é com o seu PC, HD essas coisas que não entendo muito bem. Desulpe alguma coisa! :/
Eu acho q é porq dps da formatação do seu pc, n instalou todos os drives correto *- Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk