[background=rgb(255, 255, 255)]galera eu queria saber de vez em quanto quando estou jogando point blank quando dou respawn a tela fica branca e volta ao normal até pensei que fosse um bug mas quando isso aconteceu fora do point blank fiquei com medo que minha placa de video estivesse sendo danificada pelo point blank pois minha placa de video e de apenas 128 MB será que é isso ou e so paranoia minha?[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]tenho medo esse e o unico computador que eu tenho e tenho medo de estragar podem me ajudar?[/background]
creio que pode ser seu pc ou placa de vídeo aqui não acontece isso ou ate mesmo alguma configuração , mais acho que estragar não vai '-'
Cara pode ficar de boa,nao vai estragar,rapaz fique calmo,mas se puder nao jogue jogos com um grafico digamos que BONS .
não ira estragar fique despreocupado mas tente abaixar as config do seu pb para rodar de boa pois sua placa pode queimar
ta vc diz que é para mim ficar despreocupado e diz que minha placa pode queimar? e sim desde que tenho o point blank e deixei tudo no minimo