Alguém ajuda eu aỉ, pliz...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jvla2015 disse:
cara e facil eu vou tenta pera ae
Eu sei que é facil, mas é que eu teria que procurar, baixar e instalar um certo programa, ver algum tuto no youtube só pra isso :v

toma
se possivel da um like ae
http://i.imgur.com/VAQ7RKs.png
VAQ7RKs.png

Não ta perfeito mais ta ai :banana:
6V8AdaL.png
Ajudei?? Clique em curtir e marque como melhor resposta !!

zInsany disse:
Não ta perfeito mais ta ai :banana:
6V8AdaL.png
Ajudei?? Clique em curtir e marque como melhor resposta !!
Ficou foda, vlw ;) Vou esperar pra ver se alguém posta mais, se não postarem alguma melhor eu uso essa.
Não que tenha ficado ruim, mas como vc disse não esta perfeito... Sem ofensas...

zBladeH disse:
Ficou foda, vlw ;) Vou esperar pra ver se alguém posta mais, se não postarem alguma melhor eu uso essa.
Não que tenha ficado ruim, mas como vc disse não esta perfeito... Sem ofensas...
mais cara vc quer oq vc pediu pra tirar o fundo nois tiramos...

jvla2015 disse:
mais cara vc quer oq vc pediu pra tirar o fundo nois tiramos...
Sim, eu pedi, e foi oq vcs fizeram, e eu agradeço, mas algumas são melhores doque outras e a gente sempre quer o melhor... Não se ofenda, não estou dizendo que ficou ruim, só estou dizendo que pode ter melhores '-'

zBladeH disse:
Sim, eu pedi, e foi oq vcs fizeram, e eu agradeço, mas algumas são melhores doque outras e a gente sempre quer o melhor... Não se ofenda, não estou dizendo que ficou ruim, só estou dizendo que pode ter melhores '-'
bem disculpa nao te satisfazer mais eu dei meu melhor se vc tem preguiça de baixalo e so usar o online e faça vc msm --> http://www.photoshoponline.com.br/editor/

jvla2015 disse:
bem disculpa nao te satisfazer mais eu dei meu melhor se vc tem preguiça de baixalo e so usar o online e faça vc msm --> http://www.photoshoponline.com.br/editor/
Cara, não é que não me "satisfez" é que algo pode ter ficado foda, mas pode ter melhor, por exemplo, doritos é foda, mas doritos sweet chili é melhor, então eu escolheria o sweet chili '-' acabei de dar um exemplo muito idiota, mas ta aí...

jvla2015 disse:
Sério q ta brigando por isso? Vc fez sinceramente n ficou bom, ta bem falhado e n ta recortadinho, vc só pegou a vara mágica selecionou e cortou, a img e clara vai ter q fazer um pouco mais pra ficar Perfeitinho, se tivesse perfeito te dava motivos pra ta brigando mas ta mt ruim mano siliga[emoji19]

GalinhaVerde disse:
Sério q ta brigando por isso? Vc fez sinceramente n ficou bom, ta bem falhado e n ta recortadinho, vc só pegou a vara mágica selecionou e cortou, a img e clara vai ter q fazer um pouco mais pra ficar Perfeitinho, se tivesse perfeito te dava motivos pra ta brigando mas ta mt ruim mano siliga[emoji19]
Vc arrancou as palavras da minha boca, eu tentei dizer isso de uma maneira mais educada, mas parece que não vale a pena ser educado com esse povo...

GalinhaVerde disse:
eu n tou brigando eu so falei q eu tentei ajuda man e eu n usei varinha magica tentei meu melhor

HyUtAKaY disse:
eu n tou brigando eu so falei q eu tentei ajuda man e eu n usei varinha magica tentei meu melhor
Acho que você usou sim, eu fui la naquele photoshop online e tentei com a varinha e saiu exatamente o mesmo da foto q vc me mandou...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar