Bom, o pc do meu amigo deu esse tal erro https://www.youtube.com/watch?v=TtR8tGgRZ6A&feature=youtu.be Se alguém conseguir resolver esse problema descrevendo oq ele deve fazer, posso até pagar uma quantia legal ou dar alguns itens no sv 2.. Mas caso alguem quiser apenas ajudar tbm, é noixxxx! Agradeço desde ja
Pode ser desde memória ram ah Algum arquivo corrompido da system32... O mais adequado a se fazer é formatar.
queria saber se tem como ele fazer isso com um pen drive ? pois o bagulho de colocar cd não abre :S obrigado pela atenção
a ram seria muito caro ? :S se caso não der ok, vou tentar... porem o bagulho dde colocar o cd nao abre.. ai teria que ser no pen drive ele ja tentou, não deu certo
Uma dica implácavel , Bota o pc no chão pisa em cima dele, ai dps que ele quebrar Mais tem q ficar bem quebrado , pode até pegar o martelo... Dps disso e so você comprar outro , ou então você pode ligar para o Seguro e falar que o PC / Note Veio dessa forma, Todo quebrado ... Mais para não deixar pistas é melhor você quebrar Bem Para sobrar so o "Farelo" Tlgd? Ajudei? Clica ali oh >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Poste resultados! Att , Thamerninja
Sim, tem como formatar pelo pendrive. Mas vc teria que baixar um programa pelo pc para dar o bot. E como ele não esta ligando, o único jeito de dar o bot é pelo cd.
Tome cuidado, o HD nunca exclui os dados, eles sempre ficam armazenados em um lugar neutro. Tenha sempre um outro ao seu lado caso de ruim com ele. Aconteceu com o meu de 300gb, de tanto formatar ele corrompeu tudo.