Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gostei pra krlh man :wub:YuriK1NG disse:Jogo na1
Among the Sleep é um jogo de terror desenvolvido pela Krillbite Studio lançado em 2014. Em Among the Sleep é contada a história de uma criança de dois anos que está sozinha em casa e encontrará vários acontecimentos aterrorizantes ao seu redor, seu objetivo é escapar deste pesadelo terrível e para isso você terá a ajuda de seu ursinho de pelúcia.AndrewZ disse:eu não jogo .-.
é doq?
deve ser terrivel joga de madrugada .-.leandronm733 disse:Among the Sleep é um jogo de terror desenvolvido pela Krillbite Studio lançado em 2014. Em Among the Sleep é contada a história de uma criança de dois anos que está sozinha em casa e encontrará vários acontecimentos aterrorizantes ao seu redor, seu objetivo é escapar deste pesadelo terrível e para isso você terá a ajuda de seu ursinho de pelúcia.
Tava Jogando Ainda pouco '-' , acho que nunca mais vou poder cagar '='AndrewZ disse:deve ser terrivel joga de madrugada .-.
eu vi esse jogo no canal do zangado mas nao jogoleandronm733 disse:Among the Sleep é um jogo de terror desenvolvido pela Krillbite Studio lançado em 2014. Em Among the Sleep é contada a história de uma criança de dois anos que está sozinha em casa e encontrará vários acontecimentos aterrorizantes ao seu redor, seu objetivo é escapar deste pesadelo terrível e para isso você terá a ajuda de seu ursinho de pelúcia.
YuriK1NG disse:Jogo na1
YuriK1NG disse:Jogo na1
FantasyGS disse:não '-'