Esta imagem me lembra do tempo em que eu usava o windows 95... Nesta época, mau saberia o que seria o google chome. Apenas me lembro dos bipes infernais que eram emitidos pela placa de rede(Internet discada, na época, era a "ostentação" do momento). Outra imagem que me lembra do período são estes disquetes de instalação: O que era bastante interessante na época, era você, no momento de instalação, inserir o ultimo disquete e a instalação ter dado um erro fatal... Outra imagem interessante, era o "famoso desktop quadradão" Na época, as únicas coisas que eu fazia no pc era digitar texto e jogar o preciosíssimo, Wolf 3d *Só lembrando que o Wolf 3d rodava no MS-DOS também Por fim, espero que vocês tenham gostado do meu tópico!
Também não sei o que era pior, sei que naquela época, se vc tivesse um computador com leitor de cd e internet no seu pc, você era a "ostentação" da rua '-'
Como eu sou técnico em montagem e manutenção, montei meu próprio pc. O interessante é que a placa mae é bastante recente, e tem suporte para cabos floppy(o cabo que conecta a placa mae ao leitor de disquete). As vezes isso me deixa meio confuso! Não cara, apenas fiquei estudando para uma prova que farei amanha(ou hoje, sei lá, perdi a noção do tempo) na faculdade. rsrsrs
Não sou tão velho assim. Mas durante algum tempo eu trabalhei no INSS aqui de Goiânia, e lá tinha alguns equipamentos bem antigos, aquelas primeiros EBM's, com windows 3.0. E os programas em sua grande maioria era desenvolvidos para usar apenas o console.
Era bacana você entrar depois da 00h00 que a internet ficava mais barata, até as 6h00 se não me engano, haha
Se não estou enganado, nos dias de sábado, se você utilizasse um programa chamado "discador"(so me vem a cabeça, o discador do ig), a internet era de graça