Alguem ae arranja 1 conta no destiny com uns 100/200 de espada?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!putz kkOtherside disse:Eu até arrumava mais Um lek roubou :v
comerçio = comprasZtrevor2154 disse:melhor vc ativa vip e começa a jogar e pegar seus proprios stats, alem que comercio de contas da ban colega
vai ser dificil msm kkmineurv disse:ACHO DIFÍCIL VC CONSEGUIR,MAIS BOA SORTE KK'
n curto ficar upando acc -'Lucas1XD disse:EU so acho que mais vc upar com uma conta so sua mas boa sorte
to quaze concordando -'iDonTaiN disse:acho que é mais fácil upar 1 conta do que ganhar .-.
na vdd conta ta facil pq ja to com de herba e pesca agora conta de espada ta paia -'CapirotoXD disse:Ganhar? Raro em kkkk. Hoje em dia é difícil te darem 1c, imagine uma conta, rs'
dá ban sim, de acordo com a cl nao pode nem mesmo emprestar a contaMajorSevent disse:comerçio = compras
doação n é compra
^^
Emprestar acho que pode sim, mas eles não se responsabilizamWhxPedro disse:dá ban sim, de acordo com a cl nao pode nem mesmo emprestar a conta
n to mendingando to vendo se acho 1 parça das antigas pra emprestar 1 acc é diferente mais to de boa tenho acc com 600 de pesca n odestinyCavaleiiro disse:Quer uma conta com 100kk, e full diasvip não poxa? Pede, mais fácil!Cara. Que foda. Um dia teu irmão tá criando tópico falando do roubo de vocês dois, e dias depois tu tá aqui no fórum mendigando conta! xDVai upar rapaz.