Alguem me passa uma skin dahora ou o nick pra eu ver pra usar no titan ? =/
.-.'
.-.'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu to pedindo é pq não quero né duenteGenius Gamer disse:E que tal você fazer uma própria? ;-
Gosta de tudo fácil pois não tem capacidade de fazer uma skin né duende.iGuilhermeXDD disse:Se eu to pedindo é pq não quero né duente
Por isso que eu to pedindo seu animal de teta,se não tem vaza do tópico leprosoGenius Gamer disse:Gosta de tudo fácil pois não tem capacidade de fazer uma skin né duende.
"vaza do tópico leprozo" eu sei que seu tópico é leproso, mais não tenho medo xDiGuilhermeXDD disse:Por isso que eu to pedindo seu animal de teta,se não tem vaza do tópico leproso
se eu soubesse a skin que eu quero eu mesmo já pegaria,eu pedi as skin se uma for legal eu uso,até pq to usando uma que o lek colocou aí entao se não quer falar nem nada sai do tópico cuberoGladiadorX disse:Lek pesquisa no google ninguem vai adivinhar q skin vc qr
tu tem down ou já nasceu assim mesmo ?Genius Gamer disse:"vaza do tópico leprozo" eu sei que seu tópico é leproso, mais não tenho medo xD
Ai colocar umas em hd aki mais nem vou lek n tem educaçaoiGuilhermeXDD disse:se eu soubesse a skin que eu quero eu mesmo já pegaria,eu pedi as skin se uma for legal eu uso,até pq to usando uma que o lek colocou aí entao se não quer falar nem nada sai do tópico cubero
tu tem down ou já nasceu assim mesmo ?