o windows n reconhece o teclado mais antes (3 minutos atrás ele reconhecia :/) modelo m.speed ck104 b. switch se eu n me engano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já tentei mas aparece uma mensagem falando q o teclado não foi reconhecido devido á um mal-funcionamento sendo q eu usei ele hjPorpsplay disse:Você pode tentar desinstalar o driver relativo ao seu teclado e, depois, reconectá-lo a fim de forçar a reinstalação.
Eae jovem!Porpsplay disse:Você pode tentar desinstalar o driver relativo ao seu teclado e, depois, reconectá-lo a fim de forçar a reinstalação.
iFlavioo12 disse:Eae jovem!
Seguinte, como o sr [member='Porpsplay'] disse, pode ser o driver do teclado.
Forçe-a instalação novamente.
-----
Se possível poste uma print do erro ao plugar o cabo do teclado no seu PC para eu poder analisar melhor.
Estou no aguardo...
Seu teclado está com problema ou está com mal contato.ZCriiticaL disse:
Jovem,ZCriiticaL disse:
iFlavioo12 disse:Jovem,
Tente esse procedimento aqui e ve se resolve:
INICIAR >> PAINEL DE CONTROLE >> SISTEMA > Depois vá em HARDWARE > GERENCIADOR DE DISPOSITIVO >> Apos feito isso terá um ponto de EXCLAMAÇÃO AMARELO, clique com o botão DIREITO DO MOUSE e clique em DESINSTALAR e REINICIE o PC.
Poste o resultado amigão!
Jovem, eu posso estar errado (e espero que esteja) mas eu acho que o fio do seu teclado foi pra vala irmão.ZCriiticaL disse:o windows n reconhece o teclado mais antes (3 minutos atrás ele reconhecia :/) modelo m.speed ck104 b. switch se eu n me engano