algm ajuda com meu teclado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você pode tentar desinstalar o driver relativo ao seu teclado e, depois, reconectá-lo a fim de forçar a reinstalação.

Porpsplay disse:
Você pode tentar desinstalar o driver relativo ao seu teclado e, depois, reconectá-lo a fim de forçar a reinstalação.
Eae jovem!

Seguinte, como o sr [member='Porpsplay'] disse, pode ser o driver do teclado.

Forçe-a instalação novamente.

-----

Se possível poste uma print do erro ao plugar o cabo do teclado no seu PC para eu poder analisar melhor.

Estou no aguardo...

iFlavioo12 disse:
Eae jovem!

Seguinte, como o sr [member='Porpsplay'] disse, pode ser o driver do teclado.

Forçe-a instalação novamente.

-----

Se possível poste uma print do erro ao plugar o cabo do teclado no seu PC para eu poder analisar melhor.

Estou no aguardo...

http://prntscr.com/go5jwb

e agr o nome do teclado mudou pra isso http://prntscr.com/go5jzq

ZCriiticaL disse:
Jovem,

Tente esse procedimento aqui e ve se resolve:

INICIAR >> PAINEL DE CONTROLE >> SISTEMA > Depois vá em HARDWARE > GERENCIADOR DE DISPOSITIVO >> Apos feito isso terá um ponto de EXCLAMAÇÃO AMARELO, clique com o botão DIREITO DO MOUSE e clique em DESINSTALAR e REINICIE o PC.

Poste o resultado amigão! :D

iFlavioo12 disse:
Jovem,

Tente esse procedimento aqui e ve se resolve:

INICIAR >> PAINEL DE CONTROLE >> SISTEMA > Depois vá em HARDWARE > GERENCIADOR DE DISPOSITIVO >> Apos feito isso terá um ponto de EXCLAMAÇÃO AMARELO, clique com o botão DIREITO DO MOUSE e clique em DESINSTALAR e REINICIE o PC.

Poste o resultado amigão!

n deu.. :/ mas dxa vou juntar dinheiro pra comprar um novo mas por agora é meter o tecladão da microsoft vlw pela ajd <3

ZCriiticaL disse:
o windows n reconhece o teclado mais antes (3 minutos atrás ele reconhecia :/) modelo m.speed ck104 b. switch se eu n me engano
Jovem, eu posso estar errado (e espero que esteja) mas eu acho que o fio do seu teclado foi pra vala irmão.

Realmente tente comprar outro, caso persistir o erro, é a entrada do seu PC que está ruim.

Enfim,

Boa sorte ae tudo de bom meu brother!

xD

Como eu disse no outro tópico, reinicia o computador e troca a porta usb que você está usando para uma outra

Estava com esse mesmo problema mas do mouse, tenta tirar e colocar de novo, atualizar os drives, se não funcionar tenta outro teclado no seu pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar