APROVADA Ajuste no /warp Wither

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 23, 2025
Pontuação de reação
75
Cubos
263
Minha ideia é que minerar no /warp wither passe a contar para o torneio, e além disso, que possa valer o dobro de pontos Tipo assim:
No /minerar = 1 ponto por bloco
No /warp wither = 2 pontos por bloco

Por que isso?
Porque lá no Wither dá pra minerar, mas também tem risco de morrer, já que não existe /pvp off. Sem contar que tá bem complicado minerar por causa da quantidade de mobs. Tá nascendo 3 mobs a cada 2 segundos, o que torna inviável minerar lá — no fim das contas, compensa mais minerar no /minerar normal, o que não faz sentido, já que o Wither deveria ser mais vantajoso justamente pelo risco maior (PVP 24h).

Também sugiro: Diminuir o número de mobs de 3 para 2 ou Manter 3 mobs, mas aumentar o tempo de spawnar de 2 segundos para 4 ou 5 segundos.

Acho que assim o /warp wither fica mais equilibrado, mais competitivo e mais recompensador pra quem se arrisca.

ainda não minero na warp wither, mas concordo, para melhoria do mesmo!

Para o próximo torneio podemos incluir o mundo nether. Sobre os mobs, o equilíbrio está bom: o tempo de respawn é alto, cerca de 10 segundos. Claro que, se você apenas correr sem matar, vários mobs vão se acumular ao seu redor com o tempo. Além disso, a vida deles é baixa — com 1 ou 2 hits de Sharpness 5 você já mata, exceto Blaze e Guardian.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar