Ajuste no valores do drop do Coelho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Bunny_

Neutro
Entrou
Abr 16, 2025
Pontuação de reação
0
Cubos
11
Analisando o sistema de drops, notei que o coelho está na mesma categoria / raridade que a ovelha e o creeper, mas seu principal drop é de apenas 2,5 — quase o mesmo valor dos ovos normais. Por estar alinhado a esses dois, faz sentido que seu rendimento seja equivalente. Minha sugestão é ajustar os valores do coelho para ficarem próximos aos da ovelha e do creeper, que ficam entre 4,5 e 5 por unidade. Assim, a fileira de drops ficaria mais coerente e balanceada

Criei um topico antes com as mesma palavras mas nele D4nde disse que o drop principal do coelho e a carne, mas não o drop que mais vem e a pele de coelho que é 2,5

Geralmente quando enche um inventario com os drops de carne de coelho que é valor 4,5 so vem 5 packs
Pé do coelho nem mesmo 1 pack vem
E restante do inventario e de pele que tem valor de 2,5

Analisando o sistema de drops, notei que o coelho está na mesma categoria / raridade que a ovelha e o creeper, mas seu principal drop é de apenas 2,5 — quase o mesmo valor dos ovos normais. Por estar alinhado a esses dois, faz sentido que seu rendimento seja equivalente. Minha sugestão é ajustar os valores do coelho para ficarem próximos aos da ovelha e do creeper, que ficam entre 4,5 e 5 por unidade. Assim, a fileira de drops ficaria mais coerente e balanceada

Criei um topico antes com as mesma palavras mas nele D4nde disse que o drop principal do coelho e a carne, mas não o drop que mais vem e a pele de coelho que é 2,5

Geralmente quando enche um inventario com os drops de carne de coelho que é valor 4,5 so vem 5 packs
Você chegou a fazer um teste ou somente perguntou para chat gpt ?

Mas foi oque percebi farmando no mob , ele paga menos que os mobs do mesmo categoria / raridade , por isso abrir essa sugestão pois se ele é da mesma raridade valor tinha que ser igual ou uma pequena diferença ...

Publiquei novamente a sugestão pois na outra que vc negou , voce disse " A que mais dropa é a carne, ou seja seu principal é 4.5c "
Mas oque mais dropa não é a carne

Publiquei novamente a sugestão pois na outra que vc negou , voce disse " A que mais dropa é a carne, ou seja seu principal é 4.5c "
Mas oque mais dropa não é a carne
wv7IU0b.png

Diferente da sua sugestão, não pega 5 packs de carne por inventário, em meu teste ficou assim (está organizado, pq mexi).

apoio

Gravei um video e subi no Youtube farmando no mob e os drops que pega link :
Não entendi essa diferença gigante no print que voce enviou veio muito mais carne do que as peles , mas no video voce pode ver o meu inventario e veio muito mais pele do que carne!

Gravei um video e subi no Youtube farmando no mob e os drops que pega link :
Não entendi essa diferença gigante no print que voce enviou veio muito mais carne do que as peles , mas no video voce pode ver o meu inventario e veio muito mais pele do que carne!
Gravei um gif para ser mais rápido, podemos ver uma diferença para o seu vídeo.

Me envie sua home que irei testar no seu mob.

Isso , sua espada não tem pilhagem D4nde , usa uma com pilhagem por isso no meu tem uma diferença nos itens do drop

Realmente D4nde a questão é a pilhagem 3 , se vc coloca a pilhagem vem muito mais pele do que carne , e todos utilizam pilhagem para poder fazer mais , por isso abrir a sugestão o mob de coelho esta pagando como se fosse de raridade abaixo do que ele é.
E todos os playes da CL upam com pilhagem pois e oque da lucro em mobs , então fazendo favor analisa com carinho essa sugestão pois realmente mob não esta pagando oque deveria....

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar