Dois perguntinhas básicas... 1º Meu PC ficou lento(não sempre) e as vezes ele trava, e só volta ao normal se eu reiniciar ele, ou seja se eu não reiniciar, ele fica lento trava e fica quase impossível de jogar, e ele não era assim, tipo da noite para o dia ele ficou assim isso aconteceu semana passada. Alguém sabe o por que e como resolver? ;-; 2º Isso também começou após ele ficar travando e lento as vezes... Quando tento baixar uma programa ou algo do tipo ele se reinicia sozinho e volta como se eu tivesse desligado ele forçado, então alguém sabe o por que e como resolver? [hr] Informações básicas sobre minha bomba... quero dizer meu PC: Windows 7 Ultimate Pentium(R) Dual-Core Memória RAM: 2 GB Sistema operacional de 32 bits E a minha net é de 15 megas... Grato
Cara aconteceu comigo e eu fui levando, até que um dia meu HD queimou e eu tive que arrumar. Peguei o PC hoje e ele esta um lixo mesmo arrumado :c
Primeiro, verifique no Windows Update se tem algo pra atualizar! Outra coisa, e isso é muito, mas muito importante, tenha no seu Computador-Notebook só o que você utiliza, programas instalados que você não utiliza mais e arquivos sem utilidades devem ser deletados! Baixe o CCleaner, ele ajuda MUITO com travamentos, tenta baixar pelo ThePirateBay se entende de Torrent, se não baixa pelo site oficial mesmo Baixe o Revo Uninstaller e desinstala todos os programas que você não utiliza e que não são essenciais para o funcionamento do PC Diga quantos Ghz tem seu processador e Quantos GB livre tem seu HD E última e a mais óbvia de todas, TENHA SEMPRE UM ANTIVIRUS NO PC, pode parecer bobagem mas 70% dos casos de travamentos é vírus! Enfim, aguardo resposta... e cita a minha resposta pra mim poder te achar rsrsrs