Olá pessoas. Estou com 2 possíveis problemas aqui e simplesmente não tenho nem ideia do que pode estar causando isso. Os dois tem a ver com o monitor. Se pudessem me ajudar caso saibam de alguma coisa por favor me falem aqui por que isso já tá me irritando ;-; Já procurei em outros fóruns de informática e perguntei em sites de resposta mas ninguém falou nada, jaja vou ter que recorrer a profissionais mesmo kk Enfim: 1 - Meu monitor fica com um "chiado" indo de baixo pra cima da tela toda hora. É como se tivesse dando alguma interferência sei lá. Não sei mais detalhes sobre isso infelizmente :/ 2 - Às vezes, o computador emite aquele som de USB sendo desconectado e reconectado logo em seguida, mas o monitor pisca nessa hora como se fosse algum tipo de desconexão dele. O mais bizarro disso tudo é que reparei em duas coisas: primeiro, o cursor (setinha) do mouse vai parar no meio da tela quando isso acontece, e segundo, em alguns jogos específicos quando eu estou jogando com a tela cheia, ao fazer o som e piscar a tela, ele simplesmente fecha o jogo (já reparei que, o mesmo jogo não fecha se eu estiver jogando em janela ao invés da tela cheia). Sei que não é fórum especializado aqui, mas toda ajuda é bem vinda. Talvez esses problemas sejam até relacionados ;-; OBS:. Por favor cubeiros, aqui não... É um tópico de ajuda / suporte, botecolandia tem tópicos melhores né '-'
Pior que não Já retirei e até troquei mas nada mudou :/ O que eu não entendo é o fato de quando piscar a tela jogos em tela cheia fecharem.
Não tem nenhuma peça com mal contato? Passa borracha nos contatos metálicos da placa de vídeo, e pentes de memória. E a sua fonte, qual que é?
Já fiz algumas coisas parecidas mas nada resolveu. Parece ser algo no próprio sistema, algum tipo de mal contato mesmo... O mais estranho é como eu disse, isso afeta o mouse também. O cursor do mouse vai parar no meio da tela quando o maldito pisca pisca começa --'
Já fiz também. Foi a primeira coisa que eu fiz na verdade kkk eu ia atualizar mas como tava dando esse problema eu reinstalei e coloquei a versão mais nova... Nada por enquanto ;-;